• Início
  • Notícias
  • Policial
  • Luísa Sonza é ameaçada de morte por homem em áudios: “A tropa vai te mandar pro inferno”
Publicidade

Luísa Sonza é ameaçada de morte por homem em áudios: “A tropa vai te mandar pro inferno”

Publicidade
Publicidade

A cantora Luísa Sonza não tem passado por bons momentos desde que terminou seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, na época Luísa foi acusada de traição e recebeu muitas mensagens de ódio de várias pessoas que se diziam fãs de Whindersson a chamando de aproveitadora, golpista, traidora e várias outras coisas pesadas. Recentemente o humorista veio a público e disse que nunca tinha rolado traição por parte da Luísa na época, isso fez até com que muitas pessoas ficassem chateadas com o Whindersson e questionassem o motivo que ele não deu esse posicionamento na época.

Ontem, João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lima veio a falecer por conta de uma gestação prematura e após a notícia ser postada em todos os sites de notícias e jornais, Luísa voltou a ser atacada e fez até um vídeo chorando pedindo pelo amor de Deus para que as pessoas deixassem ela em paz.

“Tá satisfeita agora? Conseguiu acabar com a vida do Whindersson sua vac*”, disse uma internauta, “Agora você tá realmente feliz né Luísa, conseguiu complementar todo seu plano maligno”, disse outra.

Publicidade

Depois de vários ataques, Luísa se pronunciou em um vídeo e disse “Gente, pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Nem eu aguento mais. Pelo amor de Deus, parem com isso!”, no vídeo ela aparecia chorando muito, mas 30 minutos depois o vídeo foi apagado e sua assessoria e amigos entenderam que era melhor mantê-la afastada das redes sociais por um tempo.

O jornalista Léo Dias teve acesso exclusivo a um áudio enviada para cantora em seu perfil no instagram, onde ela é ameaçada de morte e escuta palavras horríveis “A tropa vai te mandar pro inferno, sua f… o filho do Whindersson morreu por causa de você. Desgraçada”, dizia o agressor.

Escute os áudios:

Publicidade

Luísa se mantém afastada das redes sociais para que sua saúde mental seja recuperada, após aparecer muito abalada com tantos ataques, sua família resolveu que era melhor ela ficar distante de toda energia negativa e pessoas que destilam ódio como desse áudio.

Força, Luísa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade