Mari Saad engata relação com empresário de SP após fim de noivado; rapaz é ex-noivo de sua suposta ex-amiga

0

Mari Saad está vivendo um novo amor e isso está causando polêmica! Na noite deste sábado, 5, a influenciadora compartilhou um vídeo de mãos dadas com o affair e internautas descobriram que o eleito trata-se do empresário de São Paulo Guilherme Priante, fundador e CEO da Beyoung, que tem Flávia Viana, Gabi Brandt e outras influenciadoras como garotas-propaganda da marca de cosméticos.

Mari Saad publica foto de jantar e web aponta affair com ex de amiga

Mari Saad, de 25 anos, estava solteira há alguns meses, quando rompeu o noivado com empresário Guilherme Suetugo após 8 anos de relação. O evento realizado em outubro de 2019 contou com uma cerimônia abençoada por um padre, troca de alianças e seguida de uma festa luxuosa para oficializar o título de “noivos”.

Flávia Pavanelli prestigiou a amiga, Mariana SampaioNah Cardoso, Tata Estaniecki e mais celebridades da internet.

NOVO ROMANCE DE MARI SAAD CAUSA POLÊMICA. ENTENDA!

Mas o novo relacionamento de Mari Saad já começou com polêmica após internautas levantarem uma coincidência nas redes sociais.

É que Guilherme Priante, antes da nova relação, foi casado com a também maquiadora Caroline Priante e os dois romperam o casamento também há alguns meses atrás.

De acordo com o perfil “Subcelebrities”, Mari Saad era amiga da ex-mulher do empresário e alguns seguidores até resgataram fotos das duas juntas em 2018. Na publicação, uma amiga de Caroline Priante deixou um comentário acusando Mari Saad de ter “destruído uma família” e que “Deus ia fazer Justiça”.

Confusão! O post que estava dando o que falar nas redes sociais, foi apagado do perfil “Subcelebrities”, mas o perfil “Gossip Do Dia” deu uma ideia do que aconteceu, claro, mudando os nomes dos personagens. Confira:

Conheça a Caroline Priante, ex do atual de Mari Saad: