Publicidade

Marido de Ana Maria Braga fica surpreso com notícia do fim do casamento e faz desabafo

Publicidade
Publicidade

O marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet, abriu o jogo e contou tudo sobre a “separação” da apresentadora. Segundo o empresário francês, ele não está entendendo muito bem a situação até agora.

Johnny está em Portugal desde o início do ano para rever a família, amigos e cuidar dos negócios e, desde então, Ana Maria teria se afastado dele:

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, contou ele ao Extra.

Publicidade
Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar  funcionários, diz colunista - ISTOÉ Independente

Apesar de tudo, Johnny Lucet afirmou que continua casado com a comunicadora: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

O empresário, de 57 anos, disse que pretende voltar ao Brasil assim que a pandemia de covid-19 amenizar. Além disso, ele nega que tenha maltratado os funcionários de Ana Maria Braga:

“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Publicidade

Johnny e Ana Maria Braga se casaram em fevereiro de 2020 com uma cerimônia intimista, na casa da apresentadora, em São Paulo.

Ana Maria Braga ganha presente do marido francês e dá selinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade