Mulheres do Power Couple Brasil enfrentam uma chuva de baratas. Vídeo!

0

Uma prova no programa Power Couple chamou a atenção do Brasil, a prova foi exibida nesta terça-feira e foi da seguinte maneira: Os homens ficavam descobrir as palavras com muito esforço para montar um painel, enquanto as mulheres ficavam presas em uma caixa de vidro.

“Você tem oito minutos para completar todas as palavras do painel. As dicas estão dentro dessas caixas de 1 a 7. Só mais uma coisa: de tempos em tempos, a Renata vai tomar um banho aí, uma surpresinha. Acelera aí!”, explicou a apresentadora Adriane Galisteu.

Só que a caixa de vidro tinha uma surpresa inesperada, nada menos do que uma chuva de baratas! O primeiro casal a concluir a prova foi Leandro e Renata, ou seja, quanto mais tempo os outros casais demorassem, mais chuvas de baratas as outras esposas iriam enfrentar.

Renata, que recebeu a primeira chuva antes de concluir a prova, cobriu seu rosto com um casaco e explicou o motivo: “Eu não queria nem ver. Se eu vejo, eu entro em pânico. Eu sentia no meu cabelo, eu ficava me debatendo assim”, disse ela.

A questão toda foi que a participante Deborah revelou ter fobia de baratas e contou até um caso que aconteceu com ela durante a infância, gerando um certo trauma na participante: “Eu tenho fobia de barata desde a infância. Já dei susto no Bruno na gravidez porque uma barata apareceu no banheiro. Gritei, gritei e ele achou que tava em trabalho de parto”, disse ela.

Deborah ficou completamente desesperada durante a prova, e aos gritos ela ficou em pânico com os insetos caindo sobre seu corpo “A sensação da primeira chuva de barata foi a pior sensação da minha vida”, disse ela.

Veja os vídeos:

Só que ainda teve o casal Mariana e Matheus, que não conseguiu completar a prova a tempo, deixando sua esposa completamente desesperada dentro da caixa de vidro. A demora foi tanta que ele não conseguiu completar as palavras no quebra-cabeça e a prova teve que ser encerrada. Mariana ficou em pânico com tantas baratas em cima de seu corpo.

Confira: