Nego Di criou ‘grupo dos cancelados’ e contou que Projota não quis entrar: “Ele acha que não é”

Após ser eliminado com 98,76% dos votos do Big Brother Brasil 21, Nego Di afirmou, em entrevista ao podcast Fora de Área, que criou um grupo no WhatsApp com todos os cancelados da edição “big dos bigs”. Além dele, estão no grupo Lumena Aleluia (eliminada com 61,31% dos votos) e Karol Conká –detentora do maior índice de rejeição de todas as edições, 99,17%.

Apenas um “cancelado” se recusou a participar do grupo com os outros participantes: Projota. “Na cabeça dele, [ele] decidiu que não é cancelado”, afirmou Nego Di sobre o cantor que sofreu altas críticas pela sua postura durante sua participação no reality.

Nego Di revela grupo de cancelados do BBB21 em app: "Projota decidiu que  não é" - Quem | QUEM News

Nego Di ainda revelou a conversa que teve com Projota após o cantor sair da casa. “Eu falei: ‘Meu, estamos juntos, qualquer coisa’. Porque eu já estava bem. Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria foda, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família”, disse o comediante.

Na entrevista, o ex-brother afirmou que aconselhou Projota mais de uma vez após a eliminação do cantor, dizendo que apenas eles sabem o que viveram dentro da casa sem cortes e sem edições. 

“Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez, e ficar nesse efeito manada”, escreveu Nego Di para o “irmão” de confinamento. 

Projota, que foi eliminado do programa com 91,89% dos votos, deixou o humorista no vácuo e não respondeu mais as mensagens. Apesar de Lumena ter autorizado a entrada dele no grupo, Projota segue se recusando a entrar na reunião dos cancelados.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CQJGDXglcW9/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *