Publicidade

Rodrigo Faro pede respeito a Faustão após desligamento repentino do ‘Domingão’

Publicidade
Publicidade

O apresentador Rodrigo Faro pediu respeito para Faustão na tarde de hoje, após ser anunciado que o mesmo não apresentaria mais o “Domingão do Faustão” (TV Globo).

Rodrigo Faro brinca sobre ser apontado como substituto de Faustão: “Vai até  os 112 anos”

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Faro compartilhou uma foto do amigo:

“Faustão merece respeito!!!”, escreveu ele.

Publicidade
Rodrigo Faro pede respeito a Faustão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Entenda a revolta!

Nesta quinta-feira, 17, a TV Globo comunicou que Faustão não aparecerá mais na emissora. Sem qualquer despedida, o público ficou revoltado com a decisão da gigante do entretenimento e nas redes sociais, fãs e admiradores do artista, pediram respeito pela história de mais de 32 anos do dominical.

Entenda por que Tiago Leifert vai apresentar o Domingão do Faustão – DCI

Em nota, a emissora carioca afirma que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão e que, Tiago Leifert tomará a frente do programa dominical:

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Publicidade

Vale lembrar que, Faustão já não apresentou a última edição do “Domingão”, no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10).

A emissora aproveitou a boa audiência e repercussão positiva de Tiago Leifert no dominical, para encerrar de uma vez por todas o contato com Fausto Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade