Saiu o trailer completo do documentário sobre Juliette e suas experiências antes e depois do BBB. Confira!

Não é de hoje que Juliette foi escolhida para ser a queridinha do Brasil, com mais de 30 milhões de seguidores em seu perfil no instagram, a campeã do BBB 21 deixou a casa mais vigiada do Brasil para virar uma mega celebridade mundial, seu instagram tem quase o mesmo número de engajamento que o perfil de Ariana Grande, só para vocês terem noção da proporção que tudo se tornou.

E junto com a fama, Juliette também conquistou muitos fãs, espalhados por todo canto do país e do mundo, em entrevista ao programa “Mais Você”, exibido na manhã desta sexta-feira ela revelou como será seu documentário, que contará as experiências vividas dentro do programa, antes do programa e depois da fama.

O Globoplay vai contar a história dessa moça linda em uma série que deve ser lançada no dia 29 de junho. Hoje, você tem mais de 30 de milhões de seguidores nas redes sociais. O Brasil inteiro sabe quem você é”, disse a apresentadora Ana Maria Braga, durante a entrevista.

“Pois é. A minha vida que as pessoas não viram vai ser contada agora para todo mundo que gostou, viram o resultado de quem eu sou, e agora vocês vão ver como eu cheguei até aqui e o que eu pretendo fazer com o que aconteceu comigo”, respondeu Juliette.

A advogada esclareceu tudo que será apresentado no documentário e explicou do começo ao fim sobre a homenagem que GloboPlay resolveu fazer para ela: “A gente já tá captando minha infância aqui na Paraíba, meus trabalhos e estudos, todo esses bastidores, para vocês entenderem porque eu sou assim, quem eu sou e também matar essa saudade de ficar pertinho de mim, de ver tudo que eu tô fazendo, como eu tô fazendo. Eu acho que vocês vão gostar muito. Eu tô muito feliz. Vai ser uma honra usar minha vida como exemplo, mostrar a vocês a realidade, o que realmente aconteceu na minha vida”, contou.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *