• Início
  • Notícias
  • Tiago Abravanel foi em suas redes sociais se pronunciar sobre as falas de sua tia. Confira!
Publicidade

Tiago Abravanel foi em suas redes sociais se pronunciar sobre as falas de sua tia. Confira!

Publicidade
Publicidade

Ontem, Patrícia Abravanel fez comentários sobre o vídeo que Caio Castro e Rafa Kalimann haviam compartilhado em suas redes sociais, dizendo que eram contra o casamento homoafetivo, mas que respeitavam as escolhas de cada um. Os comentários de Patrícia causaram bastante polêmica, e ela justificou dizendo que temos o livre arbítrio para pensar da maneira que quiser, principalmente pessoas criadas em famílias “conservadoras”.

O comentário de Patrícia foi feito durante o seu programa “Vem Cá”, exibido pelo SBT, Patrícia ainda debochou da sigla LGBTQIA+, e deu risadas dizendo que não sabia pronunciar da maneira correta.

Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, explicou Tiago.

Publicidade

“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”.

Ele ainda seguiu dizendo que, “Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico.”, disse o cantor, apresentador e ator.

Confira os vídeos com suas falas:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade