Publicidade

Whindersson Nunes surpreende ao tatuar o rosto em homenagem ao filho, morto após parto prematuro

Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs ao exibir um clique de suas novas tatuagens no rosto. A foto foi tirada ao lado de sua noiva, Maria Lina na tarde desta segunda feira (14).

Em seu Stories, o comediante deixou visível as frases escritas abaixo dos olhos. Nas bochechas, a frase diz ‘live like a warrior’, que traduzido do inglês significa ‘viva como uma guerreiro‘”. No lado direito, há uma pequena cruz, um emoji com expressão feliz e as letras ‘JM’, iniciais de seu filho João Miguel.

Já do lado esquerdo, há o desenho de uma lágrima, um emoji com expressão triste, além de um chapéu de cangaceiro no supercílio. Veja:

Publicidade
REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Vale lembrar que Whindersson e Maria Lina vivem um período de luto após a morte do primeiro filho, João Miguel, que nasceu de parto prematuro e faleceu apenas um dia depois.

Recentemente, Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, respondeu perguntas dos fãs sobre seu filho e a nora no Instagram. Os internautas se mostraram preocupados com o estado emocional e psicológico dos dois após a morte do seu filho recém-nascido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade