Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e mais ex-amigos famosos no Instagram

Anitta, que já foi carne e osso com Jojo Todynho, deixou de seguir a cantora no Instagram. A novidade foi notada pelos fãs das artistas que repararam que, além da intérprete de Que Tiro Foi Esse, ela também não segue mais Gui Araújo, seu ex-namorado, e Lary Bottino, com quem fez uma viagem à Croácia e Itália ano passado.

Enquanto Jojo e Gui não se manifestaram sobre o unfollow e continuaram tocando a vida, Lary fez uma série de vídeos no Stories do Instagram sem citar nomes. “Os seres humanos não são iguais. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem…”, disse ela.

Anitta declara torcida por Jojo Todynho, mas não convence

“Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar”, ponderou a influencer. “A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou”, explicou Lary.

“Que a gente possa entender e respeitar que o outro não é como a gente e que a gente não pode esperar nada de ninguém e entender que a vida é aqui. Todos nós temos defeitos, cada um sabe o que é melhor e onde o calo aperta. Espero que as pessoas que passaram pela minha vida não tenham memória seletiva e que se lembrem sempre das coisas boas. Mas ninguém nunca fala bem de um ex ou de um ex-amigo. Dói, mas passa, e a gente entende”, afirmou.

Anitta deixa de seguir Gui Araújo, Lary Bottino e Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Jojo Todynho

O que se sabe sobre o rompimento da amizade entre Larissa e Jordana, rondaram a web. O motivo seria o fato de que Jojo estaria vazando fofocas da vida pessoal da poderosa. Na ocasião, o caso logo foi abafado. Mas agora, o unfollow caiu na boca do povo e os internautas logo trouxeram à tona algumas tretas antigas envolvendo as duas funkeiras.

Jojo ainda estava confinada no reality “A Fazenda”, na Record TV, no ano passado, quando Anitta tratou de afastar rumores de briga entre elas. Na ocasião, a cantora compartilhou um vídeo de torcida para Jojo. Boatos de que as funkeiras haviam rompido a amizade pouco antes do início do programa circulavam pela internet. Anitta teria desconfianças em relação a Jojo Toddynho, que, supostamente, vazou informações pessoais da cantora para a imprensa.

A cantora de Honório Gurgel teria feito uma “armadilha” para Jojo, alegando que estaria grávida para confirmar se teria suas informações vazadas.

Uma nova mulher

Anitta posa para edição icônica de revista esportiva: "Tinha medo das  críticas" - Quem | QUEM News

Anitta surpreendeu ao revelar, em entrevista à rádio Disney, qual foi o seu maior aprendizado com a fama. A Poderosa, que já tem dez anos de carreira, garantiu que a sabedoria para lidar com as suas relações interpessoais foi seu mais relevante ganho.

Meu maior aprendizado foi saber separar. Cada pessoa é para alguma coisa na sua vida. Existem vários tipos de amizade, vários tipos de relações. E antes eu colocava tudo muito mesmo na mesma caixa. Confiava muito em todo mundo. Tudo para mim ia ser perfeito. Eu tinha sempre altas expectativas. Hoje eu entendo que cada pessoa tem sua personalidade, cada coisa tem seu direcionamento“, observou.

A cantora garantiu que sabe discernir quem é quem em seus ciclos atualmente: “Tem gente que é muito bacana para você curtir, sair, arrasar. Mas para outras coisas já não é tão legal. Tem gente que é muito legal para trabalhar, mas na vida pessoal já não é tanto. Hoje já sei enxergar isso e não misturo mais as coisas“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *