Publicidade

Arthur Picoli compra apartamento no Rio com vista para o mar e faz desabafo

Publicidade
Publicidade

O ex-BBB Arthur Picoli realizou mais um sonho após o reality show global ao comprar seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Arthur Picoli compra apartamento no Rio

Em seu perfil oficial do Instagram, o crossfiteiro compartilhou a conquista com seus fãs.

Arthur Picoli levanta discussão sobre esporte nas escolas: “Não temos  investimento” - Revista Marie Claire | Celebridades
Arthur Picoli compra apartamento no Rio

“Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos. Obrigado pela torcida de quem gosta de mim”, disse na legenda.

Publicidade

Veja o clique na casa nova:

Arthur critica falta de investimento em esporte nas escolas 

Com os Jogos Olímpicos de Tóquio tomando a atenção dos brasileiros e as primeiras medalhas já chegando, como as duas pratas de Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, no skate street, e o bronze de Daniel Cargnin no judô, o ex-BBB Arthur Picoli levantou um debate nas suas redes. Ele reafirmou que o Brasil tem talentos sobrando e cobrou mais investimento na rede pública de ensino.

Arthur tem formação em educação física e é instrutor de crossfit, além de também já ter sido jogador de futebol. Na casa do “BBB 21”, ele sempre se mostrou muito competitivo nas provas, o que chamava a atenção inclusive da atriz Carla Diaz, sua namorada no programa. Ele também já deu aulas em escolas públicas do Espírito Santo, sua terra natal.

Publicidade
Arthur Picoli revela quanto tem na conta após o BBB21 e insinua dificuldade  financeira - O Fuxico
Arthur Picoli compra apartamento no Rio

“A verdade é que o Brasil tem talento sobrando… O que não temos é investimento. Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar no máximo em ganhar um Interclasse”, escreveu ele no Twitter.

Mas o tema parece ter realmente ter instigado mesmo o ex-BBB. Isso porque depois ele tuitou mais uma vez e disse que estava colocando ideia no papel para uma escola estadual de Conduru, distrito do município de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O local ficou conhecido no programa por ele sempre pedir votos para os habitantes da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade