Publicidade

Babado! Blogueira acusada de integrar quadrilha de estelionatárias é presa no Rio

Publicidade
Publicidade

Tá passada? Anna Carolina de Sousa Santos tem mais de 12 mil seguidores nas redes sociais e dava dicas de empreendedorismo e vida saudável. A farsa caiu ontem, após a blogueira ser presa acusada de integrar uma quadrilha de estelionatárias no Rio de Janeiro. 

Mulher que se apresentava como blogueira nas redes sociais era integrante  de quadrilha de estelionatárias no Rio, diz polícia | Rio de Janeiro | G1

Na quarta-feira (7), policiais da 40ª DP, em Honório Gurgel, prenderam ela e mais quatro amigas em flagrante por estelionato e organização criminosa. Além dela, Yasmin Navarro, Mariana Serrano de Oliveira, Rayane Silva Sousa e Gabriela Silva Vieira foram presas em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com o G1.

Blogueira e outras suspeitas de estelionato têm prisão em flagrante  convertida para preventiva no Rio | Rio de Janeiro | G1

Nessa residência, funcionava uma “central de telemarketing”, usada por elas para aplicar golpes no cartão de crédito das vítimas. 

Publicidade

Elas ligavam para os usuários fingindo ser da empresa do cartão, e com isso conseguiam os dados bancários. A partir daí, enviavam até um motoboy para a casa da vítima para roubar o cartão dela. 

Com todos os dados e o cartão das vítimas em mãos, elas faziam compras, saques em contas bancárias, pix a até empréstimos. No momento da prisão, policiais encontraram duas indiciadas em ligação ativa com suas vítimas. 

Ontem (9), a juíza Mariana Tavares Shu, da Central de Audiências de Custódia, converteu a prisão em flagrante para preventiva nesta sexta-feira (9). Sendo assim, o grupo fica preso preventivamente, sem prazo de vencimento da prisão e enquanto durarem as investigações.

Publicidade

A defesa das acusadas nega participação no esquema.

Casa caiu: “Blogueira” e outras 4 comparsas tem prisão convertida para  preventiva, por estelionato – Vitória da Conquista Notícias . VCN // BLOG  DO MARCELO :: Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade