BBB18: Rodolfo se declara publicamente sobre fãs “shipparem” ele com Juliette, Sarah e Rafa Kalimann

Cansado de ser colocado como amor da relação de um possível romance com mulheres como Sarah, Juliette e até mesmo de sua ex, Rafa Kalimann, o cantor sertanejo Rodolffo deu uma declaração dando uma “bronca” de leve em seus fãs e pediram para darem uma segurada na emoção.

Ele disse que a decisão de ter ou não um relacionamento não cabe a ninguém, a não ser as próprias pessoas que formariam o suposto casal, e caso depois que o casal fosse formato e tivessem assumido que estariam juntos, aí sim seria legal rolar o tal “shippe”, pois existiria realmente um sentimento de afeto de casal entre eles.

O sertanejo fez questão de deixar claro que ninguém é obrigado a se relacionar com outra pessoa somente para ter a aceitação do público, ainda diz que isso é bastante sério, pois as pessoas precisam respeitar os desejos e as vontades de cada um.

“O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com QUALQUER pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na MESMA SINTONIA”, começou dizendo o cantor.

“Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa RESPEITAR as vontades, decisões, escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa”, seguiu dizendo.

“Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros”, finalizou o cantor sertanejo, dando um leve puxão de orelha nos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *