Bizarro! DJ Ivis ganha milhares de seguidores no Instagram após vídeos agredindo mulher

Depois de Pamela Gomes de Holanda, companheira do DJ Ivis, ter compartilhado …
Publicidade
Publicidade

Depois de Pamela Gomes de Holanda, companheira do DJ Ivis, ter compartilhado nas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a agredindo, ele ganhou seguidores no Instagram.

DJ Ivis deixou esposa e filha bebê com apenas R$ 12 na conta. Ele nega

Atualmente, Ivis tem 966 mil seguidores na plataforma. De acordo com um levantamento da ferramenta Social Blade, até a última sexta-feira (9), ele tinha pouco mais de 720 mil.

Entre sábado e domingo (10 e 11), ele ganhou mais de 200 mil novos seguidores — e o número continua crescendo.

Publicidade

ENTENDA

Uma polêmica chocou a todos no finalzinho da tarde deste domingo (11), o Dj Ivis, que ficou conhecido por remixar músicas de grande sucesso do forró foi denunciado por sua esposa por agressão, Pamella chegou a postar os vídeos da sequência de agressões em seu perfil no instagram.

ASSISTA:

Mesmo depois de ter espancado sua mulher claramente nos vídeos, o Dj foi levado pela polícia e ainda sim, acabou não sendo preso e sendo liberado logo após prestar depoimento.

Publicidade

Após as agressões, o Dj resolveu se pronunciar publicamente e gravou uma série de vídeos tentando justificar as agressões, dizendo até que a mulher tentava fazer chantagem com ele. Ele se justificou dizendo que perdeu a cabeça por estar sendo chantageado o tempo inteiro. Dj Ivis disse que Pamella chegou a cortar a tela de proteção e ameaçou se [email protected] várias vezes por não aceitar o término do relacionamento. O Dj disse ainda que nunca encostou a mão em nenhuma mulher, mas que não aguentava mais tanta pressão e chantagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade