Publicidade

Carmo Dalla Vecchia se declara para seu companheiro João Emanuel Carneiro durante dança dos famosos. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Carmo Dalla Vecchia que ficou em terceiro lugar na dança dos famosos anos atrás, participou hoje de uma repescagem durante o Domingão e abalou como sempre, o ator surpreendeu a todos quando resolveu se declarar para seu amado, o escritor de novelas João Emanuel Carneiro, autor de novelas muito conhecidas como Avenida Brasil.

“Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem à minha família. Eu gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João, e gostaria muito de declarar esse amor aos dois porque eu acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz e extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, disse ele, emocionado.

Confira esse momento lindo:

Publicidade
https://twitter.com/G_e_o_Reis/status/1414358940998115335

Carlos e João são casados há anos, mas nunca se declararam publicamente e nem tocaram no assunto, eles já foram vistos várias vezes juntos, mas sempre foram muito reservados em suas vidas particulares, o ator chegou até a participar de algumas novelas escrita por seu marido, como “A Favorita” e “Cobras & Lagartos”

Felicidades ao casal! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade