Publicidade

Danillo Gentili tenta humilhar Luisa Sonza ao dizer que ela só cresceu por conta do Whindersson Nunes. Veja!

Publicidade
Publicidade

Treta! Após a cantora Luisa Sonza fazer uma publicação dizendo que a sociedade tem medo de mulheres fod4s que mostrem a bund4, o apresentador e humorista Danillo Gentili não se aguentou calado e tratou de responder a mossa de maneira bem grosseira por sinal:

“Mostrar a bund4 qualquer uma mostra, o ser fod4 é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod4 no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo sem precisar de projeção de namoro ou amigo. Essa sim é fod4”, disse ele, com tom de deboche.

Confira:

Publicidade

O comentário dividiu opiniões, várias pessoas saíram em defesa de Luisa mas também teve gente que concordou com o posicionamento do apresentador: “Nossa gente que desnecessário. Pra que ferir as pessoas? As pessoas apontam como se elas fossem santas né? Que doente que tá as pessoas s o Brasil”, disse Ariadna, amiga de Anitta, “Desculpa Luiza mais 70% da população pensa igual eu tbm acho.”, disse uma seguidora, “As duas são atacadas iguais, Anitta não tem marido para dizerem que foi por conta dele.”, disse mais uma.

O que vocês acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade