Publicidade

Depois de espancar a sua companheira, Dj Ivis grava vídeo tentando justificar a agressão. Assista!

Publicidade
Publicidade

Uma polêmica chocou a todos no finalzinho da tarde deste domingo (11), o Dj Ivis, que ficou conhecido por remixar músicas de grande sucesso do forró foi denunciado por sua esposa por agressão, Pamella chegou a postar os vídeos da sequência de agressões em seu perfil no instagram, basta acessar seus stories para que vocês consigam ver os vídeos por completo no link do perfil dela abaixo:

Mesmo depois de ter espancado sua mulher claramente nos vídeos, o Dj foi levado pela polícia e ainda sim, acabou não sendo preso e sendo liberado logo após prestar depoimento.

Após as agressões, o Dj resolveu se pronunciar publicamente e gravou uma série de vídeos tentando justificar as agressões, dizendo até que a mulher tentava fazer chantagem com ele. Ele se justificou dizendo que perdeu a cabeça por estar sendo chantageado o tempo inteiro. Dj Ivis disse que Pamella chegou a cortar a tela de proteção e ameaçou se [email protected] várias vezes por não aceitar o término do relacionamento. O Dj disse ainda que nunca encostou a mão em nenhuma mulher, mas que não aguentava mais tanta pressão e chantagens.

Publicidade

Veja o vídeo publicado por ele:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade