Publicidade

Depois de polêmica envolvendo Juliette, Val Marchiori se pronuncia e pede desculpas. Assista ao vídeo!

Publicidade
Publicidade

Val Marchiori deu uma entrevista polêmica, dizendo que não considerava Juliette uma mulher rica ainda, ela estava muito longe de ser rica, se ela faturou seus 5 milhões tá muito pouco, pois isso não daria nem para um apartamento nos Jardins, bairro de São Paulo, de classe média alta, onde a Val reside.

Juliette chegou até a responder os comentários feitos por Val, confira:

Depois de todo bafafá envolvendo o vídeo, a loira resolveu gravar uns stories se desculpando e explicando o que ela queria dizer com isso e ainda fez questão de enfatizar que torcia muito por Juliette no BBB.

Publicidade

“Querida Juliette, olha só, eu como você, também nasci de família muito pobre e muito humilde, e ralei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer pra você, é que você não está tão rica como você merece. Aliás, você merece ser minha vizinha e muito mais, você merece o mundo. Foi uma brincadeira”, começou dizendo Val.

 “Rica de valores você é, eu também sou. A gente trabalha e sabemos o quanto é difícil a vida. Nós somos ricas sim de valores. Eu nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acho que você tem que ficar mais rica mesmo. Quero você aqui comigo, tomando uma taça de champagne”, finalizou dizendo a socialite.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade