Depois do polêmico unfollow entre Pocah e seu noivo Ronan, ela explica o motivo: “Ele me bloqueou, foi drama”

Hoje de manhã os fofoqueiros de plantão acordaram com uma notícia que deixou todo mundo confuso, a cantora Pocah e seu noivo Ronan não se seguiam mais no instagram, logo rumores começaram a aparecer de que ele era extremamente abusivo, até uma suposta traição veio a tona.

Logo após todos os sites de fofoca divulgarem a notícia, Pocah foi questionada pelo colunista Léo Dias sobre o motivo que levou ao casal a parar de se seguir, e ela foi bem direta na sua resposta: “Drama”

“Ronan me bloqueando no insta por drama: A; fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição”, disse ela, brincando em seu twitter.

Logo depois ela resolveu responder para alguns seguidores sobre o caso e até brincou com a situação, mas fez questão de deixar tudo bem esclarecido: “Ainda bem que ele tem atitudes pra resolver rápido”, disse um fã, e a cantora respondeu: “Veio logo atrás de mim em outro estado, o doido”. Na sequência, uma pergunta: “Por que ele não foi junto com você já era drama dele?”. “Não! Ele trabalhou hoje no Rio menina”, disse Pocah.

No final, ela ainda disse que foi bom isso acontecer pois deu para perceber o quanto de pessoas que torcem contra essa relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *