• Início
  • Relacionamento
  • Dj Ivis divulga imagens ferido da época que estava com Pamella e ela declara: “Nunca o vi assim”
Publicidade

Dj Ivis divulga imagens ferido da época que estava com Pamella e ela declara: “Nunca o vi assim”

Publicidade
Publicidade

A coluna do jornalista Léo Dias publicou fotos antigas do Dj Ivis, onde ele aparece muito machucado e segundo ele, foi decorrente das brigas que tinha com a sua ex-mulher, Pamella.

Ele aparece com vários hematomas no corpo após uma suposta briga que teria acontecido entre o casal no dia 12 de março, as imagens foram divulgadas por Luiz Bacci e republicadas na coluna do Léo Dias, que entrou em contato com Pamella para perguntar sobre o assunto, a ex-mulher do Dj declarou: “Eu nunca o vi assim”

Dj Ivis divulga imagens ferido, confira as fotos:

Pamella ainda foi mais longe e após afirmar que nunca tinha visto o Dj assim, disse que isso tudo não passava de uma estratégia para tentar fazer com que ela passe como mentirosa para mídia: “Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele”, disse ela.

Publicidade

Na época que aconteceram as fotos, o Dj chegou até a procurar a polícia e denunciar o caso, e o material foi entregue dois dias antes dele ser preso, Pamella ficou indignada com toda situação e afirma que isso não passa de uma tentativa de ridicularizar sua imagem e diminuir a pena do DJ: “Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, disse ela.

Pamella chegou a gravar uns vídeos após toda repercussão e também após alguns áudios serem expostos pelo Dj Ivis, onde mostra que na briga do casal, ela também o ameaçava bastante: “Ele gravava (DJ Ivis) tudo porque sabia que ia precisar um dia provar que não era isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida. Nem mil cartas suas apagam tudo o que você me fez e tenta fazer. Deus está comigo. E essa guerra você quem insiste em ter razão. Para que? Por que? Você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar a atenção, quer a aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso”, disse ela, se explicando sobre a situação.

Assista aos vídeo de Pamella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade