DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres

O vídeo a seguir foi produzido pelo DJ Ivis no começo da tarde de quarta feira (14/7). A gravação aconteceu 20 minutos antes de sua prisão.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a chegada da polícia à casa do artista fez com que Ivis não tivesse tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria.

DJ Ivis é preso três dias após vídeo com agressões; veja linha do tempo |  Ceará - Últimas Notícias do Ceará | O POVO Online

A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

Assista ao vídeo:

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital, na tarde desta sexta-feira (16). O cantor foi preso na quarta-feira (14) por agressões contra a ex-mulher, gravadas em vídeo. Em audiência de custódia nesta manhã, a Justiça decidiu manter a prisão.

Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo (11) os vídeos gravados pela câmera de segurança de um apartamento do casal em Fortaleza mostrando chutes, socos e empurrões sofridos por ela em dezembro de 2020. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *