Publicidade

Elenco do BBB 20 grava comercial de Game Of Thrones para HBO Max. Confira

Publicidade
Publicidade

O tão polêmico elenco do BBB 20 grava comercial de Game Of Thrones para HBO Max e deu o que falar com o resultado.

Depois de tanto tempo de espera, finalmente o HBO Max se firmou no Brasil e em seu catálogo reúne produções da HBO, Warner Bros., The CW, TNT, TBS e TCM.

Nesta terça-feira a HBO lançou um comercial polêmico reunindo alguns participantes do BBB 20, os escolhidos foram Daniel, Marcela, Gizelly, Flayslane e Victor Hugo.

Publicidade
(Elenco do BBB 20 grava comercial de Game Of Thrones)

Elenco do BBB 20 grava comercial de Game Of Thrones.

No comercial, os participantes aparecem vestidos de personagens da série tão popular no mundo todo e também ganharam alguns nomes baseados nos nomes populares dos personagens da própria série: Daniel Snow, Flayslane Melisandre, Marcela Daenerys, Gizelly Lannister e Victor Hugo, Night King.

Na apresentação do comercial, eles apresentaram alguns momentos que marcaram a participação de cada um no BBB e relacionaram a série, Daniel começou dizendo que não se adaptou ao castelo, assim como foi na casa, pois ele demorou bastante tempo para aprender a não perder tantas estalecas: “Sabe o que acontece? Eu não acostumei com a vida aqui no castelo. É muita regrinha, muita coisa para prestar atenção, não dá”, disse ele, no comercial.

Marcela já comparou com as expectativas que o público teve sobre ela dentro do programa dirigido por Boninho: “Essa pressão o tempo todo para ser a fada sensata, cristalzinho sem defeitos, nunca erra, eu não posso nem beijar na boca em paz”, disse ela.

Publicidade

Flay e Gizelly relembraram as brigas que tiveram dentro do programa, inclusive uma muito polêmica, onde a cantora acusou a advogada de ter cuspido nela durante uma festa: “Quando eu vim pra cá, prometi a mim mesma viver o máximo isso aqui. Só tô fazendo isso”, disse Flay, “Eu, que fiz tudo por ela, eu acabei com todos, para estar no pódio dela. E ela fez o que? Me trocou, por um boyzinho. Da onde veio esse boyzinho?”, responde Gizelly, se referindo a Marcela, quando ele foi trocada dentro da casa pelo Daniel.

A última apresentação veio de nada menos que Victor Hugo, que surgiu como um vilão na história e também como um grande personagem que faz papel de vilão na série: “Oi, gente. Vocês sabem que minha batata tá assando. Eu tô aqui nesse jogo já tem um tempo. Vocês me conhecem, sabem que eu quero continuar aqui. Sabem que eu sou um cara intenso. Então eu conto com você. Deixa eu ficar aqui dentro, deixa eu ficar. Winter is coming!”, disse ele.

Publicidade

Confira o momento que o elenco do BBB 20 grava o comercial de Game Of Thrones:

Elenco do BBB 20 grava comercial de Game Of Thrones.

As gravações aconteceram a tempos atrás, no início de Junho, foi quando rolou aquela grande polêmica nas redes sociais de que Victor Hugo havia sido abandonado pelos seus amigos e deixado de fora quando todos resolveram sair para jantar após as gravações.

“Gente, a cara do povo nem treme, me deixaram aqui sozinho. Nem me deram tchau! Cadê vocês?”, disse ele, em seu primeiro vídeo gravado nos stories, em seguida o brother postou outro vídeo dentro de um UBER, dizendo que tinha recebido uma mensagem de Flay com a localização do local onde eles estavam, “Será que eu vou conseguir achar eles? Bora atrás desse povo! Vocês não vão fugir de mim não! Vou achar vocês!”, contou ele, na época.

Ao chegar no local, Victor Hugo acabou não encontrando ninguém e já indignado, gravou mais um vídeo em seu perfil na rede social desabafando, “Agora eu cheguei aqui e fiquei no vácuo porque todo mundo foi embora de novo. Eu vou desistir”, disse ele, frustrado.

Publicidade

Ele acabou desistindo e pegou um carro para sua casa, chegando no local ele explicou toda situação: “Acabou que desencontrou. Eu fui o último a gravar e eu tava sem óculos quando tava gravando. Eu vi uns vultos lá atrás passando e eu não achava que era todo mundo, eu só vi a Gi passando, pensei que ela tinha ido beber água. Mas eu não sabia que eles iam embora”, disse ele.

Depois de todo bafão, Marcela ainda postou uma foto com todos os outros amigos, mas sem a presença de Victor, o que causou ainda mais espanto da galera na internet, fazendo com que a história viralizasse mais ainda e o povo acabou tendo certeza de que Victor tinha realmente tomado um bolo.

Foi então que o povo começou a dar hate em cima do pessoal, mas Victor Hugo tratou de se retratar e explicar toda situação, dizendo que nunca tinha sido excluído pelo grupo e que aconteceu um mal entendido: “Gente, por favor. Eu não fui excluído. Pelo contrário, fui e sou muito acolhido pelas pessoas que vocês estão acusando injustamente hoje de não terem me acolhido. A Marcela é como uma irmã pra mim. Poucos sabem, mas quando eu tava nos meus piores momentos ela passou horas comigo no telefone, me ajudou em vários momentos com ideias, me ajudou com tratamento psicológico, com indicações de ‘job’, com amor, carinho, afeto. Fui recebido várias vezes na casa por toda sua família com muito amor sempre! A irmã dela também me acolheu! Ela jamais me excluiria daquela foto como vocês estão erroneamente acusando”, disse ele.

Publicidade

No outro dia, logo pela manhã ele veio a público pedir para que o povo parasse de dar hate no resto do pessoal: “Gente, eu ainda tô muito triste com o que aconteceu ontem. Estou passando aqui para que quem tiver atacando e tiver falando besteira nos comentários dos meus amigos, por favor, parem. As pessoas que me acolheram foram eles. As pessoas que me atacaram eu já coloquei aqui nos meus stories em outros momentos e ninguém fez nada, agora as pessoas que estão me apoiando vocês querem atacar? Não faz sentido”, pediu o ex-bbb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *