Publicidade

Em entrevista, Pamella diz que DJ Ivis exibiu foto íntima sua a amigo antes de agredi-la

Publicidade
Publicidade

Pamella Gomes de Holanda, mulher de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, contou que uma das agressões que sofreu foi porque ele mostrou fotos íntimas dela ao amigo Charles, que presenciou um dos episódios e não reagiu.

Em entrevista ao “Fantástico”, ela também disse que Ivis considerava Charles como seu “braço direito”.

Eu não aguentava mais que minha filha escutasse meu choro', diz Pamella  Holanda - 18/07/2021 - Celebridades - F5

A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar. contou Pamella.

Publicidade

Charles, que prestou depoimento sobre as agressões de Ivis contra Pamella, disse que “travou” ao ver a situação e que chegou a chamar a polícia.

Ainda em entrevista ao programa da TV Globo, ela relatou pavor durante outra briga, quando Ivis pegou uma faca para ameaçá-la. Pamella disse que ainda não sabe como será a sua vida a partir de agora.

Assista a entrevista no GloboPlay clicando AQUI.

Publicidade

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade