Publicidade

Em vídeo, Rafa Kalimann diz que vai entrar na justiça após boatos de amante de diretor da TV Globo

Publicidade
Publicidade

Rafa Kalimann publicou uma série de Stories na tarde desta quarta-feira (7) para desabafar e negar os boatos de que teria um affair com um diretor casado. Ela disse que conquistou sua renovação de contrato com a Globo por mérito e não por se envolver com um homem.

“As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim (…) Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço (…). Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira (…) Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar”, começou.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

“Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem. As fake news têm tornado grandes mentiras em grandes verdades, que muitas vezes sabem que é mentira. Porque é mais fácil de lidar com a mentira, do que com a verdade”, afirmou Rafa. O rumor foi divulgado pelo colunista Erlan Bastos, que afirmou, sem divulgar nomes, que uma ex-BBB teria se envolvido com um diretor da Globo e que por isso terminou um namoro.

Publicidade

“Tem que tomar cuidado. Do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família. Uma carreira, que vem de esforço. Às vezes isso é diminuido e abalado por mentiras”, continuou. “Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade