Ex-BBB Fernando Medeiros abre o coração, pede ajuda e desabafa após gritar com o filho doente: “Me sentindo um lixo”

O ex-BBB Fernando Medeiros deixou os seus seguidores emocionados nesta sexta-feira (16) ao falar do drama vivido pelo filho, o pequeno Lucca. Ele está com uma forte infecção na garganta e não consegue se alimentar corretamente há 3 dias.

“Relato de um pai: meu pequeno está com garganta inflamada há 3 dias. Dificuldade para engolir, febre, manhoso… mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios”, desabafou.

Segundo o influenciador, ele sempre teve dificuldades com medicação.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros falam de mudança para São Paulo:  "Qualidade de vida" - Quem | QUEM News

Ele nunca tomou remédio de boa, aliás… os filhos de vocês aceitam sem reclamar? A questão não é ele… sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei… estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Tá fod*”, escreveu ele. 

Ao final, ele ainda falou abertamente sobre o que sentiu ao perder a paciência com o pequeno. “Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim. Ele vomitou todas às vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar. Essa noite a febre estava em 39.7 e eu gritando com ele. Não sei o que fazer. Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de stress, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… resumindo, um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando. Me ajudem…”, pediu.

Ontem, a esposa do ex-BBB, Aline Gotschalg, também desabafou em uma publicação em seu perfil. “Estou com vontade de chorar o tempo todo. Sensação de impotência, porque não dava para fazer nada. O Lucca não consegue tomar remédio. Ele vomita. Está com febre com 39 desde ontem, a gente dá remédio e ele vomita. Estou desesperada, já”.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CRWnZLwsB4Y/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *