Ex-confinados do Power Couple brigam feio em hotel antes de lavação de roupa suja

O clima de bastidores da final do “Power Couple” entre os ex-participantes está quente. Confinados em um hotel, em São Paulo, os casais Mirela Janis e Yugnir e Nina Cachoeira e Filipe Duarte entraram em rota de colisão e tiveram forte discussão na noite de ontem.

Após longa discussão nas redes sociais há duas semanas, Mirela Janis, Nina Cachoeira e Filipe Duarte trocaram alfinetadas quando ficaram frente a frente. Rob Bala, ex-participante também confinado, filmou Filipe com uma caixa de som tocando as músicas dos ex-competidores do programa nos corredores do hotel.

Em meio as trocas de canções, Filipe ouviu Medrado questioná-lo se teria coragem de colocar a música “Tremidinha”, de Mirela Janes, e cumpriu o desafio da ex-colega de confinamento.

Presente no corredor do hotel, Mirela entendeu a atitude como provocação – por já ter visto o cantor ironizá-la por esquecer as letras de suas músicas – e começou a ironizar Filipe.

Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando a “Tremidinha”. Sabe quem é o DJ? Nem vou falar porque vou pôr a música aqui pra todo mundo… Filipe, vou cantar pra você. Eu aprendi a cantar a minha música.

Na sequência, Mirela atravessou o corredor e foi bater na porta do quarto do casal Nina e Filipe para tirar satisfação. Nina se irritou com o destempero da dançarina e deu início a um bate-boca que precisou de ajuda dos seguranças do hotel para apaziguar.

Em seguida, desta vez nos stories do funkeiro Dynho Alves, é possível ver os casais em uma grande discussão no local. O vídeo postado pelo marido de MC Mirella mostrou Filipe gritando em tom de revolta com Mirela e Yugnir:

“Me respeita, cara***. Eu não preciso de você para po**a nenhuma. Quem fala mal dos outros na Internet são vocês. Vocês é que estão provocando”.

Yugnir, noivo de Mirela, também se alterou ao sua noiva ser criticada e precisou ser segurado por Rob Bala e DJ Cleytão. “Essa briga na é sua”, alerta Mirela, tentando acalmar seu parceiro.

Por fim, os participantes foram orientados a voltarem aos quartos por um membro da produção da RecordTV, segundo stories de Dynho Alves, para acabar com o atrito.

Vale lembrar que os casais eliminados do “Power Couple” voltarão ao programa, na noite de amanhã, para uma atividade especial e lavação de roupa suja das confusões da quinta temporada do reality show da RecordTV.

Versão de Nina e Filipe

Após o ocorrido, Nina Cachoeira usou os stories, no Instagram, para explicar o que aconteceu e chamou Filipe para também dar a sua versão. “Gente, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Que desnecessário”, declarou Nina.

“Eu peguei a minha caixa de som e coloquei no hotel as músicas de todos os participantes, inclusive, de quem falou da gente”, acrescentou Filipe.

Nina, por sua vez, contou que recebeu um recado nas redes sociais falando de Mirela. “Aí, um seguidor me manda um direct falando que a Mirela Janes, que aprendeu a cantar a música dela, perguntando quem era o DJ”, explicou.

“O DJ sou eu, Mirela Janis”, gritou Filipe.

Sem papas na língua, a mulher de Filipe encerrou o vídeo duvidando que Mirela Janis consiga fazer um show sem esquecer as letras de suas músicas. “Mirela, agora quero que você cante ao vivo. Faz um show pra gente ver. Eu tô louca. Vou pagar o ingresso”, concluiu ela.

“Tão de ironia? Que bobeira”, cutucou Filipe.

Origem da confusão

O início do desentendimento de Mirela Janis com o casal Nina Cachoeira e Filipe Duarte teve início há duas semanas nas redes sociais. Mirela Janis tuitou ter achado estranho o casal ter seguido no reality show. O cantor não gostou do teor da mensagem e não deixou barato:

“Porque o povo escolheu tirar vocês. Mesmo com os milhões de seguidores que vocês tiravam onda, Mirela. Respeito é bom e TODO MUNDO GOSTA. Aliás, já aprendeu a cantar sua própria música?! Abraço. Sucesso!”

Mirela, então, ironizou Filipe pelo fato dele e sua mulher terem saído do “Power Couple” após ela e Yugnir. A reação gerou uma troca de farpas gigante no Twitter.

Assim, o fato de Filipe Duarte ter colocado a música de Mirela Janis no corredor do hotel, na noite de hoje, pôde ser interpretado como uma forma de provocação. Afinal, o cantor já havia provocado a dançarina por não decorar as letras de suas músicas.

Pedido de desculpas

A discussão entre os casais adversários virou assunto nas redes sociais e ambos se retrataram. “Peço mil desculpas mais uma vez por tudo o que aconteceu, mas estamos tranquilos porque temos nossa verdade, estamos em paz”, postou Mirela. Nina publicou um vídeo contando sua versão da história: “Desde que saímos do programa, a gente está sendo muito atacado na rede social. Infelizmente, aqui dentro do hotel, no confinamento, o Filipe estava colocando música desde de manhã e a Medrado disse: ‘Eu duvido vocês colocarem a música da cremosinha [Mirela]’. O Filipe colocou a dela e a de todos os artistas que estão aqui. Mirela fez um post, não sei se ela gostou ou não gostou, e eu fui lá e fiz um post também. Ela veio aqui quase na porta do quarto, começou a gritar e a gente para se defender, mais uma vez reagindo, foi lá e gritou. Peço desculpa, estou envergonhada pelo que aconteceu. Nós não fizemos certo e eles também não”. Filipe acrescentou: “A gente mais uma vez reagiu ao que fizeram com a gente. Peço desculpas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *