Influenciadora digital xinga policiais em operação, só que não é a primeira vez que ela arruma confusão em festa. Entenda!

Uma influenciadora digital com mais de 700 mil seguidores em seu instagram se meteu em uma grande confusão neste fim de semana, após ser publicado um vídeo na internet no qual ela aparecia xingando os policiais e dizendo que eles deveriam estar na favela ao invés de ir em festas de “rico”, como ela se diz ser.

Liziane Gutierrez é conhecida por postar fotos bem fúteis do seu dia a dia, em uma das publicações do seu perfil no instagram, a influencer aparece comprando ou ganhando um porcshe.

“Um post ostentação, porém vindo de uma realização; então por que não?, disse ela em sua publicação.

No vídeo, que viralizou recentemente, ela aparece xingando os policiais e surpreendentemente nada é feito: “Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa po*. Vai tomar conta de quem… Vai para a favela!”, disse ela, esbravejando.

O que pouca gente sabe, é que não é a primeira vez que ela se mete em confusão em uma festa, e influencer já foi expulsa ao participar de um show da Dua Lipa em Las Vegas, EUA, por estar usando uma camiseta de apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro, escrita “Ele Sim”

Na ocasião ela publicou uma foto com a camiseta em seu perfil no instagram e disse sobre o fato ocorrido: “Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as muúicas. Estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show, uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo, obviamente. Até que a segurança, após falar com alguém, perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada”, contou.

“Eu preferia mil vezes estar furiosa, mas eu to chateada, sem saber como agir após esse constrangimento gratuito. Eu não estava querendo afrontar ninguém, só demostrar minha opinião política sem ser perseguida. Gente, isso é surreal. SURREAL. Parabéns seja lá quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu tô tão chateada que não sei como agir, eu só te digo uma coisa: eu vou atrás pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito o que eu possa fazer, além de achar ridículo e hipócrita. Agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, EU TE GARANTO que vamos nos encontrar na justiça”, seguiu dizendo ela, sobre o fato ocorrido na época.

Veja a publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *