Malvino Salvador desabafa sobre estado de saúde do filho de 6 meses, que está internado

O ator Malvino Salvador (45) fez um desabafo nas redes sociais sobre a internação do filho Rayan, de apenas 6 meses de vida, diagnosticado com bronquiolite.

De acordo com o artista, casado com a lutadora Kyra Gracie (36), é muito angustiante ver o herdeiro caçula há vários dias dentro de um hospital.

Malvino Salvador fala sobre internação do filho Rayan - Quem | QUEM News

“Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles”, iniciou.

“Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa!”, celebrou o famoso.

Malvino ainda fez questão de agradecer as vibrações e apoio dos seus amigos e fãs. “Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos!”, postou.

CONFIRA O DESABAFO COMPLETO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *