Publicidade

Mari de Deborah se estranham após a final do programa Power Couple Brasil. Confira a treta!

Publicidade
Publicidade

Mari e Matheus foram os grandes campeões da última edição do Power Couple Brasil, a final foi exibida nesta sexta-feira (23), eles ganharam com uma longa vantagem, cerca de 63% do público escolheu que o casal merecia ser campeão do programa.

Logo após o encerramento do programa, os casais participaram de uma lavação de roupa suja, chamada Cabine de Descompressão para discutirem como foi a participação de todos no programa e também saber um pouco sobre algumas informações do público aqui de fora.

Lidi então perguntou se Bruno e Deborah fariam alguma coisa diferente caso pudessem voltar no tempo e entrar de novo no programa, Bruno começou a responder mas logo Deborah fez questão de interromper o marido pois parecia estar com muita coisa engasgada para falar.

Publicidade

“Eu passaria férias no Power, só trollando e fazendo piada. Eu não ficaria estressada, não estaria com o joelho todo arranhado, eu ficaria fazendo piada de tudo e todos e apostando baixo, não seria o Casal Power de verdade, seria o da brincadeira, já que é isso que vale. Eu não precisaria ter me matado nas provas”, disse Deborah, como uma indireta para o casal campeão Mari e Matheus que quase nunca ganharam nenhuma prova na competição.

O clima ficou pesado e Lidi tentou por várias vezes encerrar o programa que foi exibido no PlayPlus, mas sem sucesso, pois toda vez que tentava, ela era interrompida por Deborah e Mari que discutiam sem parar: “Esse foi o programa mais fajuto da história”, disse Deborah, “Aceita que doí menos amor”, respondeu Mari.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade