Publicidade

Mayra Cardi detona pessoas que pedem ajuda na internet: “Tem internet em casa, celular e ainda vem pedir em rede social”

Publicidade
Publicidade

Polêmica, a ex-bbb Mayra Cardi detona pessoas que pedem ajuda na internet, Mayra também é influenciadora digital e recebe vários comentários de ajuda todos os dias, ela deu uma entrevista em um podcast que deu o que falar nas redes sociais, ela criticou muito pessoas que vivem pedindo ajuda no instagram, principalmente em postagens de famosos que tem muitos comentários e bastante engajamento, como deve acontecer no dela, por exemplo, que tem mais de 6M de seguidores.

“A pessoa tem celular, tem internet e o filho está sem leite? Filha da p*[email protected] você está usando que internet?”, disse ela, esbravejando.

Assista ao vídeo

Publicidade

Mayra Cardi detona pessoas que pedem ajuda na internet:

O comentário da influenciadora deu o que falar nas redes sociais e dividiu opiniões, muita gente concordou com o que ela disse, mas por outro lado teve pessoas que não acham justo ela generalizar todos os casos, afinal, ela vive uma realidade totalmente diferente das outras pessoas para julgar alguém em sua volta pedindo ajuda, basta não ajudar e pronto, mas não precisaria xingar.

Veja alguns comentários: “É facil julgar quando vc não vive a realidade de outras pessoas.”, disse uma fã, “eu não julgo nenhuma realidade diferente da minha, sei que hoje em dia tudo a gente desconfia mas as vezes alguns pagam pelo erro dos outros”, disse outra, “Me julguem, odeio concordar com ela, mas eu também não acredito!!!”, disse uma, já defendendo o que ela disse, “Acho que não dá pra julgar de cara, é necessário uma análise. Eu posso não ter celular e nem Internet e pedir pra uma pessoa emprestado pra pedir ajuda. Acho que o pensamento é válido, mas não dá pra dizer que com todos funciona assim.”, comentou mais uma seguidora.

E vocês, o que acharam desse comentário polêmico?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade