• Início
  • Notícias
  • Médica é flagrada em festa clandestina e confronta jornalistas: “Eu salvo vidas e vocês?”
Publicidade

Médica é flagrada em festa clandestina e confronta jornalistas: “Eu salvo vidas e vocês?”

Publicidade
Publicidade

Parece que o show de absurdos virou moda, e agora mesmo sabendo que estão sendo filmados, a galera não tem mais medo de enfrentar a polícia, jornalistas ou qualquer outra coisa, os casos se tornaram tão rotineiros que ninguém nem se surpreende mais com a falta de educação e o famoso ego do “você sabe quem sou eu?” que prevalece em nossa sociedade.

Nesse final de semana, no sábado (17), a Polícia Civil novamente andou barrando alguns eventos que aconteciam de maneira clandestina e um deles foi uma balada de luxo que acontecia em São Paulo e reunia cerca de 1500 pessoas dentro do local, ao fazer a reportagem e filmar as pessoas no local de saída, a equipe da Rede Record foi surpreendida por uma mulher, muito nervosa e agressiva que dizia ser uma médica.

“Isso para mim não vale nada, câmera para mim não vale, eu estou aqui comemorando o aniversário de um grande amigo meu… e você está fazendo o que? Está fazendo o que?”, disse ela, visivelmente alterada, “Estou trabalhando”, respondeu o jornalista.

Publicidade

Foi então que ela continuou os ataques: “Trabalhando como? Como você trabalha? Você fica mudo, você não tem fala, você sabe o que faz? Eu salvo vidas, você fica aí filmando os outros”, disse ela, gritando com as câmeras.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CRhHEvqHguR/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade