Publicidade

Medrado se veste de barbie para provocar Deborah e elas protagonizam uma treta ao vivo.

Publicidade
Publicidade

Os 11 casais do programa Power Couple se reuniram ontem para fazer uma “lavagem de roupa suja”, uma das primeiras coisas em questão que a galera levantou o assunto foi a primeira briga entre Mc Medrado e o Casal Fênix , depois de falarem sobre a briga, a apresentadora Adriane Galisteu fez questão de dar aquela alfinetada de leve e perguntou para Medrado se o posicionamento dela sobre as pessoas da casa havia mudado desde que ela saiu do programa e pode assistir aos vídeos.

Sim, a minha visão mudou, absolutamente. Para pior, com certeza”, disse Medrado, na força do ódio, e ela ainda foi mais longe, disse que escolheu seu look da noite em homenagem a Deborah, veio de barbie plastificada e Ken Humano, fazendo referência ao casal.

Ainda para tentar provocar Deborah, Medrado mostrou um pirulito que ela levou para dar para participante na lavagem de roupa suja: O pirulito que eles tanto querem dar para a Mari e para o produção. Mari e Matheus, por favor, chupem esse pirulito, que dá sorte”, disse ela.

Publicidade

Medrado continuou dizendo: “A única coisa que quero deixar muito claro a todo o Brasil é que por diversas vezes, até o final do jogo, a Deborah citou o meu nome várias vezes na casa. É muito difícil ver uma mulher tão bem cuidada falar do tamanho das minhas unhas, que a minha mão parecia mão de monstro, que até ontem tava falando que eu chamei ela de pavão”,

Ela fez questão de deixar claro que sua torcida era para Mari e Matheus, e explicou o motivo: “Vamos ver se de fato quem merece ganhar o prêmio é uma pessoa que até em rede nacional mente que foi agredida. E para você ser um casal ‘kids’, você tem no mínimo que ter um pouco de pureza, e para mim Mari e Matheus são o casal kids mais bonito que tem dentro desse programa”

Bruno, marido de Deborah, saiu em defesa do casal e afirmou que Medrado quer aparecer nas custas dos outros “Parabéns, você conseguiu de novo de início já parecer. Não conseguiu no programa e veio fazer isso aí. Eles entraram com um papel. Ela entrou dentro da casa e apontou para a Deborah e falou assim: ‘Você vai pro perrengue’. Sem conhecer a Deborah. E ela disse: ‘Porque eu vim para ser a vilã e toda vilã precisa de uma vítima’. Você entrou no papel errado. Você saiu com uma semana e não foi à toa”, disse Bruno.

Publicidade

Confira o vídeo da treta:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade