• Início
  • Notícias
  • Pagodeiro famoso resolve fazer teste de DNA e descobre que o filho não é dele

Pagodeiro famoso resolve fazer teste de DNA e descobre que o filho não é dele

O vocalista do grupo de pagode Os Travessos passou por uma situação bem delicada nessa semana, Rodriguinho resolveu fazer o teste de DNA de seu filho, no qual ele já paga pensão por mais de 2 anos e acabou tendo uma baita surpresa e descobrindo que o filho não era dele.

De acordo com o programa “Hora da Venenosa” do programa “Balanço Geral” rolou uma certa desconfiança por parte do pagodeiro, que acabou resolvendo fazer o teste, sem muita expectativa de que viesse negativo, ele acabou tendo uma baita surpresa com o resultado e ficou mais chateado ainda por ter pago a pensão por tanto tempo, mesmo a criança não sendo seu filho.

Foi Nanah, a mulher do cantor na época, que orientou que ele fizesse o teste de DNA, mesmo com o cantor já tendo registrado a criança. Essa história fará parte do livro sobre a vida do cantor, que será lançado em breve, junto com esse caso, Rodriguinho também vai contar os momentos ruins que passou em sua vida, um deles é quando ele chegou a ser despejado e morar na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *