Publicidade

Pamella revela que é a mãe que aparece ao lado dela nas agressões de DJ Ivis

Publicidade
Publicidade

Pamella Gomes afirmou que a mulher que aparece ao lado dela nos vídeos mostrando as agressões feitas por DJ Ivis era sua mãe. Nas redes sociais, ela contou que a mãe estava tentando lhe proteger dos chutes, socos e tapas — como mostrados nas imagens.

Pamella Holanda esclarece identidade de mulher em vídeos em que é agredida  por DJ Ivis - Quem | QUEM News

Eu só quero deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não era babá ou funcionária. Mas a minha mãe, me ajudando com filha [SIC].

Pamella agradece o apoio

Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém.

Publicidade

Nas imagens, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses. Pamella divulgou as imagens nas redes sociais e disse que eram em datas diferentes. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada.

No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. Ivis admitiu as agressões e disse que sofreu chantagem.

Entrevista para Leo Dias

 Na manhã de ontem, segunda-feira (12/7), a arquiteta concedeu uma entrevista exclusiva à Leo Dias. Assista!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade