Publicidade

Power Couple: Discussão generalizada entre casais na noite de ontem em jogo da discórdia. Confira!

Publicidade
Publicidade

Ontem o programa Power Couple pegou fogo com mais uma edição do Jogo da Discórdia, durante o jogo os casais tinham que acertar argolas nos pinos com as fotos dos outros participantes, para que assim pudessem eliminá-los, depois de fazer isso, eles tinham que dar uma justificativa e dizer o motivo pelo qual estariam eliminando o casal concorrente.

Na vez de Matheus e Mari, eles acertaram as argolas em dois casais: Li e JP, Deborah e Bruno, foi assim que Matheus começou a explicar o motivo pelo qual iria escolher eliminar um deles: “Foi até bom acontecer isso porque eu sei que vocês iriam na gente. Fiquem tranquilos, que foi o que a Renata disse. Vocês aqui não mandam em nada, em absolutamente nada”, disse Matheus, que foi logo surpreendido por Mari que falou: “Podem colocar a gente na DR dez vezes, se o público quiser que a gente volte, a gente volta as dez vezes”

Bruno então não ficou nada satisfeito com a justificativa do casal e rebateu: “Vocês são os donos do programa”, que logo em seguida começou a bater palmas junto com os outros participantes, “Ai, eu sou não sou vitimista”, complementou Deborah, debochando de Matheus, dizendo que ele e Mari só sabem fazer isso no jogo: “O único jogo que eu não faria é o vitimismo”, disse JP, também em tom de deboche.

Publicidade

Matheus não deu muito ouvido para as palmas e deboche dos outros participantes e continuou com seu discurso:  “Quem decide graças a Deus é o público. Se for para a gente sair, a gente vai sair com a nossa verdade. É um jogo que todo mundo entrou com um único objetivo: é vencer. Não é porque nossos amigos saíram que a gente também vai sair, ou pode ser que aconteça também isso. Só que a nossa opinião sempre vai ser a nossa opinião. A nossa posição aqui dentro do jogo sempre vai ser nossa posição”, disse ele.

O funkeiro então continuou seu discurso e complementou: “Vocês não eram assim. Eu já peguei várias atividades que eu me posicionava e vocês ficavam sabonetando”, disse ele, “Você não tá falando isso para mim não, né? Porque você só apareceu depois que a Márcia e o Rod subiram em cima da gente, bonitão! O primeiro a se posicionar foi eu e a Deborah contra o Rod, a Márcia e a Medrado. Aprende a falar de você. Você fala dos outros para fazer a sua verdade. Fala de você!”, retrucou Bruno.

Veja a treta completa:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade