• Início
  • Notícias
  • Publicação de mãe se despedindo de sua filha que morreu de câncer emociona e viraliza a web: “Está tão fria essa noite..”
Publicidade

Publicação de mãe se despedindo de sua filha que morreu de câncer emociona e viraliza a web: “Está tão fria essa noite..”

Publicidade
Publicidade

Um texto de despedida de uma mãe que perdeu sua filha de apenas 5 anos para o câncer está emocionando a web,  Michele Thomasini usou seu perfil no Facebook para fazer uma homenagem a sua filha Sofia Thomasini Mendes. Ela estava internada a dias, lutando contra uma leucemia, mas infelizmente acabou não resistindo e se foi. Michele relatou quando foi o momento que autorizou suspender as medicações que ainda mantinha sua filha viva.

“NOITE DE LUTO. Está tão fria esta noite, a mais difícil de nossas vidas! Ver tua pressão caindo aos poucos e não ter nada que a mamãe ou a equipe médica pudesse fazer pra te salvar foi demais pra mim. Autorizar a médica a desligar as drogas que mantinham teu coração batendo foi uma decisão dura mas, percebi que eu tinha que aceitar”, disse uma parte de seu texto de despedida.

Publicidade

Logo depois, a mãe lembra o momento em que teve que se despedir de sua filha: “Quando teu coração parou de bater as 01:29hs, mamãe e papai estavam juntos do teu lado e eu já tinha conseguido dizer, ou melhor, repetir tudo o que eu sempre te falei: que tu é maravilhosa, bondosa, educada ao extremo, carinhosa, corajosa e forte, que eu tenho orgulho de ti filha e que eu te amo daqui até lá o dindo Alex. Fica aqui o registro em vídeo de uma noite que também estava fria mas juntinhas, com o amor nos aquecendo, ao som nos ouvidos como gostávamos de fazer”.

Enquanto Sofia esteve internada, a família lutou até o fim por sua vida e chegou a fazer campanha para conseguir doações de sangue e plaquetas, mas infelizmente ela acabou não resistindo.

Veja a publicação de sua mãe na íntegra:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade