Publicação de mãe se despedindo de sua filha que morreu de câncer emociona e viraliza a web: “Está tão fria essa noite..”

Publicidade Um texto de despedida de uma mãe que perdeu sua filha de apenas 5…
Publicidade
Publicidade

Um texto de despedida de uma mãe que perdeu sua filha de apenas 5 anos para o câncer está emocionando a web,  Michele Thomasini usou seu perfil no Facebook para fazer uma homenagem a sua filha Sofia Thomasini Mendes. Ela estava internada a dias, lutando contra uma leucemia, mas infelizmente acabou não resistindo e se foi. Michele relatou quando foi o momento que autorizou suspender as medicações que ainda mantinha sua filha viva.

“NOITE DE LUTO. Está tão fria esta noite, a mais difícil de nossas vidas! Ver tua pressão caindo aos poucos e não ter nada que a mamãe ou a equipe médica pudesse fazer pra te salvar foi demais pra mim. Autorizar a médica a desligar as drogas que mantinham teu coração batendo foi uma decisão dura mas, percebi que eu tinha que aceitar”, disse uma parte de seu texto de despedida.

Publicidade

Logo depois, a mãe lembra o momento em que teve que se despedir de sua filha: “Quando teu coração parou de bater as 01:29hs, mamãe e papai estavam juntos do teu lado e eu já tinha conseguido dizer, ou melhor, repetir tudo o que eu sempre te falei: que tu é maravilhosa, bondosa, educada ao extremo, carinhosa, corajosa e forte, que eu tenho orgulho de ti filha e que eu te amo daqui até lá o dindo Alex. Fica aqui o registro em vídeo de uma noite que também estava fria mas juntinhas, com o amor nos aquecendo, ao som nos ouvidos como gostávamos de fazer”.

Enquanto Sofia esteve internada, a família lutou até o fim por sua vida e chegou a fazer campanha para conseguir doações de sangue e plaquetas, mas infelizmente ela acabou não resistindo.

Veja a publicação de sua mãe na íntegra:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade