Publicidade

Raissa Barbosa surge desesperada nos stories após ter tomado a vacina: “Se soubesse não teria tomado”

Publicidade
Publicidade

“Um desserviço”, foi assim que um seguidor tratou a maneira com que Rayssa Barbosa chegou nos stories hoje, desesperada e aos prantos, dizendo estar super arrependida de ter tomado a vacina contra o Covid, após ter uma série de reações depois, segundo ela.

Além de ter relatado como ficou mal depois da vacina e ter influenciado de maneira negativa a várias pessoas a não tomar, ela também resolveu expor seus amigos que não atenderam o seu telefonema. Vale lembrar que Rayssa sofre de transtornos e que de vez em quando perde um pouco o controle de si: “Se eu soubesse que ia ficar tão mal, não teria tomado”, relatou.

As publicações de Rayssa acabaram irritando alguns seguidores, que comentaram: “Pelo menos você tomou e tá passando mal mas tá viva, né? Imagine se tivesse entubada ou morta! O que você está fazendo é um desserviço para todos, incentivando as pessoas a não tomar e colocando medo em seus seguidores”, disse uma fã da ex-fazendeira, “Rayssa só aparece assim, transtornada e passando vergonha”, disse outro, “É muita falta do que fazer viu? Queria tá puxando o fôlego, sem ar, tentando vaga numa UTI? Parece que sim!”, comentou mais um seguidor.

Publicidade

O que vocês acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade