Publicidade

Record exibe cena de Pyong Lee e Antonela Avellaneda em novo comercial do “Ilha da Record” e sua esposa anuncia fim do casamento.

Publicidade
Publicidade

Parece que as coisas não estão fáceis para o Pyong Lee, o japinha não afirmou nunca que houve uma traição em sua participação no programa “Ilha da Record”, as informações foram vazadas por Léo Dias na época, e Pyong chegou a ironizar da situação, dizendo que o povo acreditava em qualquer fakenews que se espalha por aí.

Parece que sua sessão de hipnose não deu certo com a sua esposa, hoje o youtuber foi pego de surpresa com um chamado da “Ilha da Record” onde ele aparece na cama com outra mulher, enrolado em um edredom. A chamada do programa foi estrelada pela Sabrina Sato, e ela deu uma breve explicação sobre como será o programa, explicando que é mais ou menos com a mesma ideia do “No Limite”, pois ele já foi gravado e não terá a interação do público, assim como acontece no BBB por exemplo.

“Nós estamos preparando um novo reality com formato original Record TV. Querem saber o que vai rolar nessa competição? Então vem comigo que eu vou mostrar para vocês”, disse Sabrina.

Publicidade

Durante a apresentação do vídeo, algumas palavras apareceram e fizeram questão de ficar em evidência, dando uma dica sobre o que vai rolar no programa, entre elas estava “romance” e “traição”.

Confira a chamada do programa:

Algumas horas depois, a esposa do Pyong publicou uns stories dizendo que estava abalada e que seu casamento tinha chegado ao fim, vale lembrar que dias atrás ela saiu em defesa do seu marido, dizendo que jamais acreditaria nessa história. Como Pyong pode ter mentido sendo que tudo estaria gravado em um programa? O que rolou afinal?

Publicidade

Veja as publicações de Sammy Lee afirmando o término de seu casamento e lamentando a situação:

https://www.instagram.com/p/CRiJ0APHdoK/

Comentar

  • Feio demais totalmente desagregador essas emissoras promover atrações as quais tenha q por em prova a fidelidade de pessoas com suas famílias montadas…deixem as famílias em paz !!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade