Sasha pede orações pelo pai, Luciano Szafir, internado por complicações da Covid-19 e antecipa volta da lua de mel

Sasha Meneghel tem acompanhado de longe as notícias da internação do pai, Luc…
Publicidade
Publicidade

Sasha Meneghel tem acompanhado de longe as notícias da internação do pai, Luciano Szafir. A modelo está em Nova York, onde mora. Pelas redes sociais, a filha de Xuxa agradeceu o carinho dos fãs e pediu por mais orações.

“Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada”, escreveu Sasha.

Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19. É a segunda vez que o ator, de 52 anos, pega o vírus. Na última quarta-feira, o pai de Sasha foi submetido a uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon.

Publicidade

Nesta quinta-feira, dia 8, ele foi transferido de hospital.

“O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”, diz trecho do último boletim médico divulgado.

Xuxa e Luciano Szafir abençoam noivado de Sasha e João Figueiredo: "Toda  felicidade do mundo"

Sasha antecipa volta de lua de mel

Sasha Meneghel ainda estava curtindo a lua de mel com o marido João Figueiredo em Nova York, mas decidiu antecipar a volta depois que recebeu as últimas notícias do estado de saúde do pai, Luciano Szafir . Antes da transferência de hospitais por conta do quadro grave do ator, a modelo e estilista pediu orações e agradeceu o carinho dos fãs pela preocupação com a sua família.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade