• Início
  • Entretenimento
  • SBT tenta promover reencontro da grávida de Taubaté com Chris Flores mas acaba sendo agredida. Vídeo!

SBT tenta promover reencontro da grávida de Taubaté com Chris Flores mas acaba sendo agredida. Vídeo!

Nessa terça-feira o SBT resolveu trazer para o programa “Vem pra cá” um caso bem antigo mas muito conhecido por todo Brasil, a grávida de Taubaté, foi assim que Maria Verônica Aparecida ficou conhecida na época, quando conseguiu enganar todo Brasil fingindo estar grávida de quatro filhos e inventou uma história de que tinha uma vida muito difícil e acabou sendo presenteada com vários mimos durante o programa na época.

Na época, Chris Flores foi a única que achou estranho aquela barriga e pensou em questionar o caso, ela chegou a se sentir incomodada com a situação, afinal, ter que desmentir uma mulher grávida em rede nacional não seria uma tarefa fácil “Na época deu um certo pânico e gastura de ter que falar sobre um assunto que para mim era mentira desde o início”, disse ela.

Ela ainda disse que sempre suspeitou que a gravidez era falsa, mas teve mais certeza ainda quando viu pessoalmente “Quando eu vi, ficou mais claro ainda que aquela barriga não procedia. Só que ela não deixava encostar”, contou.

Chris ainda deu o mérito a um repórter que trabalhava com ela na época, que seguiu a grávida até Taubaté e foi o primeiro a desmascarar o caso, “Ela participou do “Hoje Em Dia”, terminou o programa e tinha outro repórter que ‘tava’ acompanhando o dia a dia dela. Aí eu alertei para ele: ‘Para mim tem alguma coisa estranha, para mim ela não tá grávida’. Falei com ele e ele espertamente acompanhou ela até Taubaté. Ele trouxe à luz essa história”, relevou a apresentadora.

O programa resolveu então fazer um reencontro de Chris Flores com a grávida de Taubaté, para que todos pudessem ficar em paz e também saber como ela estava hoje em dia, depois de muitas tentativas frustradas, finalmente eles conseguiram chegar até o local e deram de cara com um homem, que é marido de Maria Verônica e acabou agredindo toda equipe.

Assista ao vídeo a partir do minuto 20:15

Depois das agressões, toda equipe do programa ficou perplexa e Patrícia Abravanel resolveu comentar sobre a atitude do homem: “Eu acho que ela está sofrendo até hoje”, disse Patrícia. “Eu imagino que toda essa história tenha causado um trauma muito grande neles. Por isso eu não acredito na intenção de alguém que quis causar um problema na vida dos outros. Eu não acho que naquela época ela quisesse de alguma maneira prejudicar a alguém, e ela talvez tenha descoberto que ela só prejudicou a si mesmo e a própria família. Então é um trauma muito grande”, disse Chris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *