Publicidade

Após ser atacado por vencer Gabriel Medina, surfista japonês debocha de brasileiros: “Chora que eu tô feliz”

Publicidade
Publicidade

Inconformados pela derrota de Gabriel Medina diante do japonês Kanoa Igarashi na semifinal do surfe na madrugada desta terça-feira. 27, brasileiros reviraram a internet em busca do perfil dos jurados e do surfista rival. Encontraram a rede social do atleta e de um dos juízes e despejaram críticas — algumas delas bem criativas.

Keramas: japonês é campeão de uma etapa de surfe pela 1ª vez
Surfista japonês debocha de brasileiros

E Kanoa Igarashi se manifestou sobre os comentários recebidos. Isso porque ele fala português.

“De quanto foi o pix?”, questionou uma torcedora, no perfil de Kanoa Igarashi, sugerindo que o resultado teria sido comprado.

Publicidade

“Maior roubo televisionado depois de la casa de papel! 9.33 nunca!!!!!!”, reclamou outra brasileira, na rede social do surfista japonês, fazendo referência a uma série em que um grupo faz roubos milionários.

Já no perfil do juiz, torcedores o acusaram de roubo e pediram justiça por Medina.

“Você acha que é Portugal para roubar nosso ouro?”, indagou um torcedor.

Publicidade

“Roubou o sorriso de um homem romântico! Está feliz?”, criticou um torcedor, fazendo alusão às manifestações de carinho e afeto que Medina tem trocado com sua esposa, a modelo Yasmin Brunet.

Muitos perfis postaram a mensagem se “Justiça para Medina” ou “Justice for Medina”, em inglês.

A última foto do perfil do juiz já passou de 7 mil comentários e a penúltima, mais de 1.200. A maioria esmagadora é de brasileiros criticando a avaliação do juiz. As postagens dele costumavam ter cerca de 100 comentários.

Publicidade

Surfista japonês debocha de brasileiros

Surfista japonês Kanoa Igarashi vence Pro Santa Cruz
Surfista japonês debocha de brasileiros

Sem perder a piada, Kanoa Igarashi, o surfista que derrotou Gabriel Medina não abaixou a cabeça e debochou dos críticos.

“Bla, Bla, Bla *emoji de riso*”, debochou o japonês, que mais tarde acrescentou: “Chora, chora, que estou feliz, hehehe”… Tudo isso em português.

Veja os tweets:

Publicidade

Entenda

Na semifinal disputada na madrugada desta terça-feira, Medina estava à frente Kanoa Igarashi até os minutos finais, quando o japonês conseguiu um aéreo de 9.33, vencendo a bateria por 17.00 a 16.76. No entanto, no começo da bateria, o brasileiro fez uma manobra praticamente igual e levou 8.44 dos jurados.

Surfista japonês que venceu Gabriel Medina no surfe debocha de brasileiros  nas redes sociais

Com o resultado, Medina foi disputar o bronze e perdeu para o australiano Owen Wright, terminando sua participação na Olimpíada de Tóquio na 4ª posição.

Na final, Kanoa Igarashi perdeu para o brasileiro Italo Ferreira, ficando com o bronze. A conquista de Italo foi a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada de Tóquio.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *