• Início
  • Notícias
  • Tiago Leifert revela que famoso parou de falar com ele após nota dada na ‘Dança dos Famosos’
Publicidade

Tiago Leifert revela que famoso parou de falar com ele após nota dada na ‘Dança dos Famosos’

Publicidade
Publicidade

Tem gente que leva pro coração! Tiago Leifert revelou, durante o ‘Super Dança dos Famosos’ na noite de ontem, 11, que acabou ganhando uma inimizade após participar do júri do quadro no passado.

O apresentador contou que um participante não gostou da nota dada por ele e, por isso, os dois não se falam mais.

Tiago Leifert quebra pau com famoso na Globo por causa do Domingão

Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era’. Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘Não, o Tiago tem razão’. Pensei: ‘Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto.”

Publicidade

Fofoca pela metade

“Eu nem abria a rede do passarinho, eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas vocês concordaram comigo”, disse ele, após Claudia Mota, jurada técnica ao lado de Carlinhos de Jesus, afirmar que também estava no júri no dia.

São três possibilidades: Rainer Cadete, que levou um 9,7 de Leifert em 11 de setembro de 2016, e Nando Rodrigues (tomou um 9,8) e Sergio Malheiros (9,9), que não receberam nota máxima do apresentador em um programa transmitido em 14 de outubro de 2018.

Quem é o famoso que 'vira a cara' para Tiago Leifert por nota baixa na  Dança? · Notícias da TV

Leifert contou a fofoca pela metade neste domingo, sem citar nomes nem datas. O comentário foi feito antes de ele chamar a avaliação de Claudia Mota sobre a apresentação de Carmo Dalla Vecchia.

Publicidade

Confira a reação da internet:

Veja alguns momentos de Tiago como jurado do Dança dos Famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade