Publicidade

Tirulipa grava vídeo em defesa do Dj Ivis e diz que ele merece uma segunda chance, Pocah responde indignada. Confira!

Publicidade
Publicidade

Dj Ivis causou bastante polêmica nessa semana após sua mulher divulgar vídeos no qual ele praticava agressão pesada contra ela, tanto física, quanto verbal. Os vídeos viralizaram nas redes sociais e depois de toda repercussão o Dj chegou a ser preso e perdeu diversos patrocínios e contratos com artistas e também com gravadoras.

Após o Dj ser preso e de passar por todo esse furacão, ele gravou um vídeo arrependido e pediu desculpa para todas as mulheres, inclusive para Pâmella.

Quem saiu em sua defesa foi o humorista Tirulipa, que chegou até a se emocionar ao sair em defesa do Dj Ivis, dizendo que todo mundo merece uma segunda chance e que não devemos massacrar tanto o Dj, pois somos humanos e todos temos o direito de errar.

Publicidade

Confira:

https://www.instagram.com/p/CRaW7EyneFs/

Após o vídeo do humorista, a cantora Pocah resolveu se pronunciar e diz ser contra o posicionamento dele: “Eu entendo o pensamento do Tirullipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia. Meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo, mas ele não parava, fez com outras mulheres antes de mim, e depois de mim. Todo mundo merece uma segunda chance, mas pra mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher. Quem perdoa é Deus e cadeia é pouco”, disse a cantora.

Arraste para o lado para ver todas as publicações de Pocah em seus stories sobre o caso:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CRbifBAHcX3/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade