• Início
  • Entretenimento
  • Música
  • Treta familiar! Ludmilla consegue na justiça uma medida protetiva que determina que seu pai não possa se aproximar dela. Entenda!
Publicidade

Treta familiar! Ludmilla consegue na justiça uma medida protetiva que determina que seu pai não possa se aproximar dela. Entenda!

Publicidade
Publicidade

Depois de muita luta, a cantora Ludmilla conseguiu vencer na justiça e conseguiu uma medida protetiva que faz com que seu pai, Luiz Antônio da Silva, não possa se aproximar dela de maneira nenhuma, de acordo com a assessoria da cantora, o pai de Ludmilla foi intimado pela Polícia Militar e notificado, a polícia terá que agir contra ele caso ele desobedeça essa ordem judicial.

O pai de Ludmilla passou 16 anos preso por conta de latrocínios e já esta solto há mais de dois anos, desde então a cantora mandava uma pensão para ele com o valor de R$1600 reais, mas a cantora, junto com sua mãe, decidiram recentemente tirar a pensão do seu pai, que sempre foi ausente na vida de sua filha e agora volta dizendo que sente “saudades”.

A mãe de Ludmilla fez um desabafo dizendo que não aguentava mais ele inventar histórias para forjar uma reaproximação, quando na verdade ele queria apenas dinheiro da cantora, em seu perfil no instagram ela fez um longo desabafo sobre o caso: “Não aguento mais ficar sendo ameaç4da. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressã0 por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, disse ela.

Publicidade

A decisão da cantora dividiu opiniões na internet, mas a grande maioria das pessoas concordam com sua atitude, tendo em vista que ele nunca foi um pai presente, e agora que ela está famosa, ele tenta uma reaproximação em busca de ajuda financeira, “Entendam uma coisa o pai abandona os filhos ai mas quando eles ficam famosos o sentimento aflora e eles sentem saudade n tem haver com dinheiro tem haver com amor. ( contém ironia) kkk”, disse um seguidor, “Igual o pai do Gil do BBB, só que a Ludmilla foi esperta”, disse outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade