• Início
  • Entretenimento
  • TV e Famosos
  • Treta! Mãe de Ludmilla dá uma bronca em Samantha Schmütz após Mônica Martelli ter sido flagrada na festa de Marina Ruy Barbosa

Treta! Mãe de Ludmilla dá uma bronca em Samantha Schmütz após Mônica Martelli ter sido flagrada na festa de Marina Ruy Barbosa

É barraco que vocês gostam? Então temos! Internautas estavam cobrando muito um posicionamento de Samantha Schmütz em relação a sua amiga Mônica Martelli ter ido na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa e ter aparecido em fotos aglomerando, Samantha então se pronunciou para o público e disse que cada um é extremamente responsável pelos seus atos.

‘Gente, esquece a Mônica! Ela já pediu desculpa, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****. Vocês estão satisfeitos agora?! Vai lá perturbar ela, eu heim! Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de ‘Supernanny’ de todo mundo, não. Estava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver e geral falando nesse negócio. Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode não se expor ou expor o outro. Então cada um com a sua coerência”, disse a humorista, em entrevista ao Jornal Carta Capital.

A mãe da cantora Ludmilla, que vive sendo cancelada por promover aglomerações, então resolveu gravar um vídeo metendo bronca e falando tudo o que pensa sobre esses artista, que segundo ela, agem de maneira seletiva. Silvana disse que Samantha é seletiva e que só promove cancelamento quando não é do vínculo dela.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *