Treta! Mãe de Ludmilla dá uma bronca em Samantha Schmütz após Mônica Martelli ter sido flagrada na festa de Marina Ruy Barbosa

Publicidade É barraco que vocês gostam? Então temos! Internautas estavam cobr…
Publicidade
Publicidade

É barraco que vocês gostam? Então temos! Internautas estavam cobrando muito um posicionamento de Samantha Schmütz em relação a sua amiga Mônica Martelli ter ido na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa e ter aparecido em fotos aglomerando, Samantha então se pronunciou para o público e disse que cada um é extremamente responsável pelos seus atos.

‘Gente, esquece a Mônica! Ela já pediu desculpa, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****. Vocês estão satisfeitos agora?! Vai lá perturbar ela, eu heim! Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de ‘Supernanny’ de todo mundo, não. Estava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver e geral falando nesse negócio. Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode não se expor ou expor o outro. Então cada um com a sua coerência”, disse a humorista, em entrevista ao Jornal Carta Capital.

A mãe da cantora Ludmilla, que vive sendo cancelada por promover aglomerações, então resolveu gravar um vídeo metendo bronca e falando tudo o que pensa sobre esses artista, que segundo ela, agem de maneira seletiva. Silvana disse que Samantha é seletiva e que só promove cancelamento quando não é do vínculo dela.

Publicidade

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade