• Início
  • Ilha da Record
  • Valesca Popozuda se altera e grita com Thomaz Costa, que rebate: “Vocês são muito burros!”
Publicidade

Valesca Popozuda se altera e grita com Thomaz Costa, que rebate: “Vocês são muito burros!”

Publicidade
Publicidade

Valesca Popozuda se altera e grita com Thomaz Costa na noite de ontem após brincadeira proposta por Pyong, propositalmente para que eles briguem entre si e ele não seja votado, esperto é ele.

O programa que foi ao ar do Ilha da Record de ontem pegou fogo, teve treta, discussão e muito barraco mesmo antes da votação, quando Pyong Lee resolveu fazer um jogo chamado Cidade Dorme, no qual você vai eliminando os participantes conforme são escolhidos, como se fosse um “impostor”, só que em versão realista.

Valesca Popozuda se altera e grita com Thomaz Costa

(Valesca Popozuda se altera e grita com Thomaz Costa)

Antonella percebeu logo a estratégia de Pyong, que quis arrumar uma treta no grupo, fazendo com que algum atrito rolasse, para que tirassem o nome dele da reta e os participantes brigassem entre si, o que acabou dando certo, pois na votação, o ex-bbb não recebeu nenhum votos de nenhuma das equipes.

Publicidade

Thomaz era o assassino, e acabou matando Nadja Pessoa na brincadeira. Foi então que eles começaram a discutir entre si quem seria o “assassino” na brincadeira, e acabou rolando uma discussão quando Lucas Selfie disse que seria Valesca Popozuda. Foi então que Valesca Popozuda se altera e grita com Thomaz Costa: “Vocês são muito burros!”

Valesca começou dizendo que os homens estariam se unindo para elimina-la de propósito e soltou: “Por que você quer me matar? Não sou eu. Ah, dois homens, um olha pro outro, e mandar votar? Não! Não sou eu!”, disse a cantora.

Thomaz, que era o assassino na brincadeira, começou então a tentar convencer a todos do grupo que a verdadeira assassina seria Valesca e daí gerou uma confusão generalizada: “Mano, vocês são muito burros”, disse Thomaz, Valesca então não se calou e rebateu: “Não sabe brincar, não desce pro play querido”, foi então que Thomaz resolveu sair da brincadeira após ver que realmente o clima estava esquentando ali.

Publicidade

Veja o vídeo da discussão em que Valesca Popozuda se altera e grita com Thomaz Costa, que rebate: “Vocês são muito burros!”:

Na hora da votação também rolou treta

Tudo começou com a dinâmica da votação, onde uma pessoa tinha que votar na outra e isso fez com que Nadja se irritasse bastante com a justificativa de Laura Keller, que afirmou que ela tinha alguns problemas de cabeça, e isso irritou muito Nadja, vale lembrar que chegou a dizer ontem no primeiro dia do programa que estava sendo perseguida, segundo alguns internautas essa é a tática que ela usa em todos os programas que participa, para conquistar assim a simpatia do público.

Assista ao vídeo da treta:

Na internet, a atitude de Nadja dividiu opiniões, mas a maioria do público não gostou nada de seu posicionamento dentro do programa: “Quem aguenta conviver com essa Nadja ? Pelo amor de Deus que mulher insuportável”, disse uma seguidora, “Nadja nunca aprende que está em um jogo e VAI SER VOTADA e fica fazendo pirraça toda vez”, disse outra, “A Mirela no meio da treta me representa”, brincou outra fã do programa, “Nadja tá é certa, a mulher chama ela de louca e depois paga de santa, se fosse eu teria dado na cara dela”, disse outra fã do programa, em defesa de Nadja Pessoa, “A mulher diz que Nadja é louca do nada e as pessoas querem que ela engula e fique quieta, o problema não foi a votação, mas foi a justificativa que ela deu e isso ficou bem claro, Nadja pode ter defeitos, mas eu também não ouviria isso e ficaria calada não”, comentou outra mulher, fã do programa.

Publicidade

Vocês são Team Nadja ou Team Laura Keller? Nesse caso, eu prefiro ficar do lado da treta! haha

Isso é só o começo de um programa que ainda vai dar o que falar, que só ver quando começar a mostrar as traições de Pyong, o bafão que vai ser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade