Publicidade

Victor Hugo decide virar compositor de “jingles eleitorais” e grava uma música para Juliette. Confira!

Publicidade
Publicidade

O polêmico ex-bbb Victor Hugo causou mais uma vez nas redes sociais, desta vez ele resolveu fazer uma música para a campeã do BBB21, Juliette Freire, dando alusão de que ela se candidatasse para algum cargo político: “A flor que nasce do cacto, Juliette para o senado. A flor que nasce do coração, Juliette explodiu o Brasil de montão”, diz ele, em uma parte do seu jingle.

Escute:

https://www.instagram.com/p/CRhSSkIHk6q/

Victor Hugo é um dos ex-bbbs mais polêmicos, desde sua trajetória no programa, quando ele ficou completamente apaixonado pelo Guilherme, mesmo ele tendo um relacionamento dentro da casa com Gabi, desde que saiu ele vem se envolvendo em várias polêmicas, logo no começo de sua saída, ele sofreu muito hate e chegou a ser acolhido por alguns ex-bbbs como Gyzelle e Marcela, que fizeram até campanha para que as pessoas parassem de ataca-lo e seguissem ele em suas redes sociais.

Publicidade

Em outra polêmica, Victor foi internado com Covid e ao sair do hospital muitas pessoas que lá trabalhavam comentaram que ele era bastante arrogante e soberbo em sua estadia por lá, mesmo estando entre a vida e a morte, segundo algumas fontes, as pessoas do hospital deram “graças a Deus” por ele ter recebido alta e ter ido embora.

A última polêmica envolvendo o ex-participante, foi quando ele foi participar de um trabalho com uns ex-bbbs, desde que saiu do programa, o ex-participante sempre comenta em suas redes sociais que se sente abandonado, rejeitado e ele chegou até a receber uma força de Marcela e Gizelly uma época, para que o pessoal acabasse com o “cancelamento” que ele tinha recebido e desse mais uma chance para o rapaz, mas nada aconteceu como o esperado, recentemente o ex-bbb publicou uns vídeos dizendo que se sentia muito sozinho e que sua vida ainda estava sem rumo e sem futuro.

Dessa vez, a confusão aconteceu quando os ex-participantes Daniel, Flay, Giselly e Marcela foram convidados para gravar um trabalho junto com Victor, só que ele foi o último a fazer a participação e acabou ficando “de fora”, pois todos os colegas foram embora para outro lugar e deixaram ele no local, segundo ele.

Publicidade

“Gente, a cara do povo nem treme, me deixaram aqui sozinho. Nem me deram tchau! Cadê vocês?”, disse ele, em seu primeiro vídeo gravado nos stories, em seguida o brother postou outro vídeo dentro de um UBER, dizendo que tinha recebido uma mensagem de Flay com a localização do local onde eles estavam, “Será que eu vou conseguir achar eles? Bora atrás desse povo! Vocês não vão fugir de mim não! Vou achar vocês!”, contou.

Ao chegar no local, Victor Hugo acabou não encontrando ninguém e já indignado, gravou mais um vídeo em seu perfil na rede social desabafando, “Agora eu cheguei aqui e fiquei no vácuo porque todo mundo foi embora de novo. Eu vou desistir”, disse ele, frustrado.

Ele acabou desistindo e pegou um carro para sua casa, chegando no local ele explicou toda situação: “Acabou que desencontrou. Eu fui o último a gravar e eu tava sem óculos quando tava gravando. Eu vi uns vultos lá atrás passando e eu não achava que era todo mundo, eu só vi a Gi passando, pensei que ela tinha ido beber água. Mas eu não sabia que eles iam embora”, disse ele.

Publicidade

Depois de todo bafão, Marcela ainda postou uma foto com todos os outros amigos, mas sem a presença de Victor, o que causou ainda mais espanto da galera na internet, fazendo com que a história viralizasse mais ainda e o povo acabou tendo certeza de que Victor tinha realmente tomado um bolo.

Foi então que o povo começou a dar hate em cima do pessoal, mas Victor Hugo tratou de se retratar e explicar toda situação, dizendo que nunca tinha sido excluído pelo grupo e que aconteceu um mal entendido: “Gente, por favor. Eu não fui excluído. Pelo contrário, fui e sou muito acolhido pelas pessoas que vocês estão acusando injustamente hoje de não terem me acolhido. A Marcela é como uma irmã pra mim. Poucos sabem, mas quando eu tava nos meus piores momentos ela passou horas comigo no telefone, me ajudou em vários momentos com ideias, me ajudou com tratamento psicológico, com indicações de ‘job’, com amor, carinho, afeto. Fui recebido várias vezes na casa por toda sua família com muito amor sempre! A irmã dela também me acolheu! Ela jamais me excluiria daquela foto como vocês estão erroneamente acusando”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade