Publicidade

Viih Tube terminou seu namoro e amiga solta vídeo “sem querer” fazendo a revelação. Assista!

Publicidade
Publicidade

Uma amiga da influenciadora Viih Tube postou um vídeo que seria postado no close friends, e nele aparece ela dizendo que Viih Tube teria terminado seu namoro com Bruno Magri. No vídeo, a amiga filma os dois e diz: “Gente, olha a Vitória, recém terminaram o namoro e continuam melhores amigos”, em seguida Viih Tube aparece dizendo: “Não filma”

Viih Tube terminou seu namoro e amiga solta vídeo:

(Viih Tube terminou seu namoro)

Muitas pessoas estão dizendo que essa história de que Viih Tube terminou seu namoro seja uma jogada de marketing, pois ao final do vídeo a amiga diz que ele era para ser publicado no close friends, e para quem não sabe, isso é uma ferramenta que os influenciadores usam para que as pessoas possam acompanhar as coisas mais íntimas postadas por eles, mas que logicamente seria um conteúdo pago.

“Acabou errando” aham, sei, até parece”, disse uma fã, “O tipo de amiga que a Vih Tube merece depois de tudo que ela fez com a Juliette, disse outra”, “Tao natural quando as luzes dos holofotes que ela deseja … ahh ta”

Publicidade

Vale lembrar que enquanto Viih Tube esteve no BBB, Bruno foi diversas vezes até as redes sociais para sair em defesa da influencer depois de vários ataques que ela vinha recebendo aqui de fora, quando Viih Tube resolveu manter Juliette no seu top 3, ela foi muito criticada por ser falsa, e Bruno fez questão de fazer um textão defendendo as escolhas da loirinha: “Cada um tem a sua opinião, e eu respeito a de todo mundo. Eu recebo muitas mensagens e leio, inclusive. Mas, para mim, no jogo de hoje, o intuito da produção foi fazer a Vitória não colocar a Juliette no pódio. Só que ela surpreendeu e colocou”, começou dizendo ele, na época.

“Se a Vitória não colocasse ela, o Brasil ia massacrar ela e chamar de falsa. Ela colocando, certeza que vão continuar chamando de falsa, e isso é complicado. Nunca vão estar satisfeitos”, complementou.

Ele ainda saiu em sua defesa por outras vezes, após a youtuber sofrer diversos ataques: “Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal. Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá”, disse ele.

Publicidade

“Se ela estivesse aqui fora ela veria totalmente diferente e é triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá. Mas em um dia muita coisa muda, eles ainda vão conversar bastante. Orem muito por ela. Vai dar tudo certo, espero”, seguiu dizendo Bruno, na época.

Viih Tube fez uma participação bem polêmica no BBB, mas foi descoberta por seus aliados logo na reta final, quando Arthur começou a desconfiar das falsidades dela dentro da casa, principalmente quando alguém voltava sendo líder ou logo após algum participante escapar de um paredão: “Se eu sair, a única pessoa que você pode confiar é o Caio. A Vitória é falsa. A Juliette, vocês já trocaram votos”, apontou o brother. “Sabe o que é o negócio? Você não é primeira opção delas de proteção”, disse Arthur, na época, que seguiu complementando: “A conta não fecha, bicho. Por isso que eu falo: a galera [o público] tá só esperando [a Viih] bater no paredão para sair. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do c******. Hipocrisia, velho. Isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa.”, foi daí que ele ganhou a simpatia do público, após ter descoberto o jogo da youtuber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade