Publicidade

Virgínia Fonseca grava áudio pedindo para seu pai dizer que a amava, ele segue internado na UTI.

Publicidade
Publicidade

A influenciadora Virgínia Fonseca está passando por um momento bem delicado em sua vida, seu pai segue internado na UTI com pneumonia aguda e ela ontem mesmo implorou para que seus seguidores orassem pela vida dele. “Hoje a respiração dele piorou, e a médica falou que precisaria intubar. Corri para o hospital e consegui falar com ele. Meu pai não estava conseguindo falar por conta da respiração. Estava fazendo muita força, mas estava ouvindo.”, disse ela.

Ela conta com a ajuda de seus fãs e pediu para que de todo coração as pessoas pudessem tirar um minuto para orar pela vida do seu pai, após publicar uma foto com ele na UTI, ela foi bem criticada por algumas pessoas que dizem que ela queria like em cima da foto, mas por outro lado muitos fãs disseram que ela só estava sendo verdadeira e mostrando cada momento da sua vida compartilhado com quem a segue e a ama.

“Hoje não está sendo um dia fácil, pai eu peço a Deus para que te dê forças para sair dessa”, disse ela, em seu twitter.

Publicidade

O que acabou viralizando também, foi um áudio que ela gravou pedindo para que seu pai dissesse que a amava com toda força do mundo, muitos críticos da internet caíram matando em cima da menina, mas por outro lado muita gente defendeu e disse que ela fez isso para que pudesse ter uma recordação do último “eu te amo” do seu pai.

Virgínia Fonseca grava áudio pedindo para seu pai dizer que a amava

Escute:

“Vocês não sabem o que passa na cabeça dela nesse momento, não julguem, ela pode ter gravado por medo de ser a última vez que ela poderia ouvir isso. Talvez por isso ela tenha pedido pra ele falar, dá pra ver que ela está com voz de choro. Parem com isso gente. O momento é de extrema dor, não consigo nem me imaginar numa situação dessa.”, disse uma fã da influencer, “Gente não julga ela por esta gravando e postando tudo, ela apenas quer registrar esse momento, como qualquer outra pessoas..”, disse outro fã de Virginia após a publicação viralizar.

Publicidade

Esperamos que seu paizinho saia dessa e fique bom logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade