• Início
  • Política / Finanças
  • Viúva de Mc Kevin dá declaração polêmica em entrevista e diz: “Não sou esquerda e nem direita, eu sou Lula mesmo!”

Viúva de Mc Kevin dá declaração polêmica em entrevista e diz: “Não sou esquerda e nem direita, eu sou Lula mesmo!”

A esposa do Mc Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra deu o que falar em uma entrevista que ela participou agora a noite para o “011 Podcast”, ela e Daniele Bezerra fizeram questão de comparar a atual gestão do governo com o anterior: “Quer que todo mundo coma, ninguém comia picanha, veio comer depois que o Lula entrou”, disse ela.

Ela ainda contou que a mistura que os pobres comiam era “frango, linguiça e salsicha”. “Contra-filé, onde que pobre comia? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o nordeste”, disse ela.

As duas fizeram questão de afirmar que são a favor do presidente Lula, não importa de que lado ele esteja: “Nós somos da esquerda”, disse, mas foi interrompida por Deolane. “Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado”, disse. “Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais m0rtalidad3 infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais”

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *